Movida

Roberta Queiroz   |   27/04/2016 16:19

Agaxtur, Rextur Advance e Schultz têm vagas; confira

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas: 


O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

AGAXTUR
A Agaxtur está em busca de um consultor de viagens para trabalhar na capital paulista. O contratado irá atuar no atendimento ao pax direto na venda de pacote e forfait internacional, cruzeiros marítimos, passagens aéreas e produtos de luxo. Conhecimento sobre GDS e geografia são necessários, assim como experiência em atendimento ao público. Envie seu currículo aqui.

REXTUR ADVANCE
A empresa procura um executive de Vendas para trabalhar com prospecção e manutenção de clientes em Porto Alegre. Ter atuado em empresas no segmento de turismo e ter veículo próprio é essencial. Mande seu currículo aqui.

SCHULTZ
A operadora está contratando um operador com experiência no setor para atender agências de viagens. A vaga é para trabalhar em Campinas (SP). Envie seu currículo aqui.

INSTITUTO SIM

O instituto busca um professor de Hotelaria e Turismo para ministrar em cursos profissionalizantes. O contratado irá prestar serviços na capital paulista. Mande seu currículo aqui.

TOUR HOUSE
A empresa abriu vaga para o cargo de executivo de Contas para Prospecção e Eventos. É necessário experiência no setor r saber lidas com prazos e metas pré-estabelecidas. A vaga é para trabalhar no centro de São Paulo. Envie seu currículo aqui.

UNIGLOBE TRAVEL
A empresa busca um consultor de viagens corporativas para trabalhar em São Paulo. O contratado realizará trabalhos como emissões, reservas e reemissões. Mande seu currículo aqui.

VIAGENS E CIA
A Viagens e Cia está admitindo um consultor de atendimento. Especializada em destinos exóticos, a operadora estabeleceu requisitos essenciais como inglês avançado, experiência de pelo menos 2 anos na área e domínio de GDS. A vaga é para o bairro do Tatuapé (SP). Envie seu currículo aqui.

ZII HOTEL
O empreendimento administrado pela Doispontozero busca um líder para atuar no setor de Alimentos e Bebidas em Palmas, no Tocantins. É desejável experiência de três anos na área de cozinha, sendo, no mínimo seis meses em coordenação de equipes de bares e/ou restaurantes. Para se candidatar também é preciso ter nível superior ou técnico relacionado a gastronomia. Mande seu currículo aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias