Movida

Karina Cedeño   |   25/05/2016 14:40

Alagev, CVC e Latam Travel contratam; confira vagas

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:




O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

CVC
Vaga em aberto para agente de viagens que tenha experiência com vendas e/ou turismo e que more na região de São Mateus (SP). Currículos aqui.

REXTUR ADVANCE
A empresa está contratando emissor nacional que tenha atuado na função e possua conhecimento dos portais das companhias aéreas. Vaga para a região de Santo André (SP). Currículos com pretensão salarial devem ser enviados por meio deste link.

MMTGAPNET
A operadora está contratando um consultor de viagens bilíngue. O funcionário irá atuar na filial do Rio de Janeiro e deverá ter noções básicas de Turismo, geografia, vendas, reservas em GDS Sabre., redação e inglês avançado. Currículos com pretensão salarial aqui.

LATAM TRAVEL BRASIL/TAM VIAGENS
Vaga para agente de viagens na loja do Shopping Plaza Sul (capital paulista). É desejável que o candidato tenha experiência em vendas e pacotes turísticos (nacionais e internacionais), além de conhecimentos no sistema Amadeus. Currículos aqui.

ALAGEV
A Alagev procura um profissional que tenha experiência na área de viagens e de gestão de eventos corporativos, além de facilidade de elaborar e comercializar oportunidades de associatividade e patrocínios. Desejável espanhol e inglês fluentes. Currículos devem ser encaminhados neste link.

FLYTOUR
Vaga para consultor de eventos, com atuação em Osasco (SP). O funcionário deverá elaborar propostas, prestar suporte, alinhar as negociações, realizar serviços relacionados, entre outras atividades. Currículos devem ser enviados aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias