Roberta Queiroz   |   05/05/2016 15:10

Hostway, CVC e Tam Viagens têm vagas; confira

Confira as vagas disponíveis no PanEmpregos nesta semana

Da Redação

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

INTERCITY
O hotel da rede Intercity, situado na Chácara Santo Antônio, zona sul da capial paulista, busca um recepcionista para trabalhar em escala 6x1. É necessário ter superior completo, ou estar cursando, e inglês ou espanhol no nível intermediário. Envie seu currículoaqui.

HOSTWAY VIAGENS
A empresa procura um consultor corporativo bilíngue para atuar no Itaim Bibi, em São Paulo. Entre os requisitos, estão experiência em agência de viagens corporativas, conhecimento em GDS, principalmente em Sabre. Envie seu currículoaqui.

TAM VIAGENS
A Tam Viagens está contratando um consultor de viagens para trabalhar no Shopping Continental, localizado em Osasco (SP). Experiência no setor e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana são pré-requisitos. A preferência será para aqueles que souberem utilizar o sistema Amadeus. Envie seu currículo aqui.

ABREU
A empresa busca profissionais com experiência anterior em venda e operação de turismo nacional para atendimento às agências de viagens. Conhecimentos de Galileo, E-Tam, além de carteira de clientes serão diferencial. Envie eu currículo aqui.

ASSIST CARD
A Assist Card está contratando operador de atendimento trilíngue ((Inglês-Espanhol-Português) para trabalhar na Bela Vista, em São Paulo. Formação superior completa ou cursando é essencial. Também é preciso ter vocação para lidar com situações emergenciais ao longo da rotina. Envie eu currículo aqui.

CVC
A unidade da CVC no Shopping Taboão da Serra, em São Paulo, abriu vaga para agente de viagens. Para se candidatar, é preciso ter experiência de 18 meses na área. Envie seu currículo aqui.

GATE SERVIÇOS
A empresa abriu vaga para consultor de transporte executivo. O profissional irá atuar em eventos e é necessário conhecimento em logística. A vaga é para trabalhar na Mooca, bairro de São Paulo. Envie eu currículo aqui.

TZ VIAGENS
A TZ procura um consultor de viagens para trabalhar na unidade da Vila Olímpia. É preciso ter, no mínimo, dois anos de experiência no cargo. Envie eu currículo aqui.

WORLD STUDY
A agência de intercâmbio procura um profissional com experiência na área para desenvolver negócios em uma nova unidade na zona oeste da capital paulista. Ser ex-intercambista é diferencial. Envie eu currículo aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias