Movida

Roberta Queiroz   |   29/06/2016 16:53

Abreu, Hostway e Latam Travel têm vagas; confira

Outras empresas como CVC, Trend e Flytour Viagens também estão contratando.


O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

ABREUTUR
Vaga para executivo de vendas no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. É desejável que o candidato tenha curso superior, experiência no setor e bom relacionamento comercial com o mercado. Responsabilidade, organização e disciplina são atributos indispensáveis. Envie seu currículo aqui.

HOSTWAY VIAGENS
A empresa busca um gerente de lazer para atuar no Itaim Bibi, em São Paulo. Para concorrer, é preciso ter bons conhecimentos em Sabre para reservas de hotel, carro e aéreo, além de inglês fluente ou avançado. Envie seu currículo aqui.

Há também uma vaga para gerente de eventos no mesmo local. O contratado irá gerenciar a produção de eventos, realizar negociações e realizar viagens de incentivo. Além dos requisitos citados na vaga anterior, é preciso ter conhecimentos de Excel. Envie seu currículo aqui.

LATAM TRAVEL
A empresa está à procura de um consultor de viagens para atuar no Shopping Anália Franco, na capital paulista. É preciso ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo e sistema Amadeus. Envie seu currículo aqui.

BEST DAY
Vaga para executiva de contas em Londrina ou Maringá. Entre outras atividades, o contratado irá prospectar clientes. Envie seu currículo aqui.

CVC
A operadora procura um agente de viagens para trabalhar em Mauá (SP). O profissional será responsável pela venda de produtos, pacotes nacionais, internacionais, rodoviários e marítimos. É preciso ter experiência na área de vendas e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Envie seu currículo aqui.

COPASTUR

A empresa abriu vaga para consultor de viagens. O candidato deve ter conhecimento nacional e internacional para emissão de bilhetes aéreos, reserva de hotéis, locação, entre outros. Também é preciso conhecer os sistemas Sabre e Amadeus, ter inglês fluente e no mínimo três anos de experiência do mercado de turismo. Envie seu currículo aqui.

FLYTOUR VIAGENS
A Flytour abriu vaga para consultor emergencial bilíngue em Barueri (SP). É necessário conhecer os sistemas Sabre e Amadeus, falar inglês, ser dinâmico e ter boa comunicação verbal e escrita. Envie seu currículo aqui.

FRANCA TUR
A empresa busca um atendente internacional com experiência mínima de três anos na área. Entre os requisitos, estão conhecimento em GDS, inglês e/ou espanhol e em geografia. Envie seu currículo aqui.

TREND OPERADORA

A operadora busca um executivo de vendas para realizar visitas às agências, abastecer o sistema TSF, treinar agentes e etc. A vaga é para trabalhar em Belo Horizonte. Envie seu currículo aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias