Karina Cedeño   |   20/06/2016 14:03

BHG abre inscrições para Programa de Trainee

A Brazil Hospitality Group (BHG) abre inscrições para o seu programa de trainee, disponibilizando 11 vagas para áreas operacionais, de controladoria e gastronomia.Todos os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças. Os aprovados

A Brazil Hospitality Group (BHG) abre inscrições para o seu programa de trainee, disponibilizando 11 vagas para áreas operacionais, de controladoria e gastronomia.

Todos os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças. Os aprovados passarão por diversos departamentos da companhia, treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhados de workshops e encontros com a alta liderança e presidência.

O início do programa está previsto para 1° de novembro deste ano, e essa edição traz como novidade a Área Cozinha, que exige formação em Gastronomia e disponibilizará um treinamento totalmente voltado para as sub-áreas da cozinha.

O processo seletivo do Programa de Trainee 2016 abrange várias etapas com avaliações on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com representantes do departamento de Recursos Humanos da empresa, além de uma última etapa composta por um painel e uma conversa com a diretoria da BHG.

No ato da inscrição, além de preencher o formulário no site, os interessados e aprovados na primeira fase devem enviar um vídeo de um minuto e 30 segundos com uma apresentação de suas habilidades, além do valor da companhia com o qual mais se identifica. Ao final dos 12 meses, os trainees com aproveitamento total serão alocados em uma primeira posição de liderança na área operacional.

Os interessados devem estar cursando o último semestre da faculdade ou ter até dois anos de formatura. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo site: www.bhghoteis.com.br/quero-ser-bhg

Tópicos relacionados