Karina Cedeño   |   15/06/2016 09:13

Latam Travel, Azul Viagens e CVC contratam; confira

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:



O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

CVC
Vaga em aberto para vendedor no shopping Santa Cruz (SP). Candidatos devem ter dois anos de experiência na área, e o trabalho incluirá finais de semanas alternados. Currículos podem ser enviados aqui.

LATAM TRAVEL
Oportunidade para agentes de viagens com conhecimentos em Amadeus, pacotes turísticos, cruzeiros e circuitos europeus. A vaga é para trabalhar no shopping Raposo (SP) e será dada preferência para aqueles que moram nas proximidades. Currículos aqui.

MMTGAPNET
A operadora está contratando assistente operacional, para trabalho na região central de São Paulo. Interessados devem ter ensino superior ou cursando na área de Turismo ou Hotelaria, bem como experiência em atendimento, contato com fornecedores e habilidades em Excel. Inglês e espanhol intermediários também são exigidos. Currículos apenas com pretensão salarial podem ser enviados neste link.

EXPERIMENTO INTERCÂMBIO
A Experimento está com uma vaga de consultor de Vendas sênior, para trabalhar em Curitiba. Candidatos devem ter conhecimento em pacote Office e em técnicas e metodologia para fechamento de vendas e pacote, além de inglês em nível intermediário/avançado para comunicação verbal e escrita. Currículos devem ser enviados aqui.

AZUL VIAGENS
Oportunidade para agente de viagens no shopping Jundiaí (SP). A vaga exige experiência em agência de viagens, e o candidato deve morar em Jundiaí ou região. Currículos aqui.

EGP VIAGENS
A empresa busca vendedor com experiência na área de Turismo.Foco e organização são características exigidas. Currículos podem ser enviados aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados