Roberta Queiroz   |   08/07/2016 16:06

GTA, Latam Travel e New Age abrem vagas; veja

Nesta semana, a maioria das vagas são para consultores de viagens corporativas e a lazer


O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

GTA
A GTA busca um executivo de contas com experiência mínima de dois anos em gestão, manutenção e prospecção de novos clientes. Envie seu currículo aqui.

LATAM TRAVEL
A empresa busca um consultor de viagens para trabalhar no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O candidato deve ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo e sistema Amadeus. Envie seu currículo aqui.

NEW AGE
Vaga para consultor de viagem com experiência em viagens de lazer nacional e internacional e conhecimento em sistemas de reservas. É preciso ter curso superior completo e domínio do pacote office. Idiomas será tratado como diferencial. A vaga é para trabalhar na capital paulista. Envie seu currículo aqui.

AGAXTUR
A Agaxtur está em busca de um consultor de viagens com experiência em atendimento ao passageiro direto. O contratado irá atuar na loja do Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba. Envie seu currículo aqui.

COPASTUR
A Copastur está contratando um consultor de lazer para trabalhar no departamento de Vendas e Lazer para trabalhar no centro de São Paulo. Inglês fluente e curso superior são essenciais. Envie seu currículo aqui.

CORPTRAVEL
Vaga para consultor corporativo com experiência em nacional e internacional para trabalhar em Moema, São Paulo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial. Envie aqui.

HOSTWAY TRAVEL
Vaga para consultor corporativo bilíngue (inglês ou espanhol) com bons conhecimentos em GDS, preferencialmente em Sabre, para reservas de hotel, carro e aéreo. Envie seu currículo aqui.

MULTICIDADES
A empresa procura um consultor corporativo com conhecimentos em sistemas Sabre e Galileo para atuar no Rio de Janeiro. Entre outras atividades, o profissional fará emissão e reemisão de passagens aéreas. Inglês e espanhol são diferenciais. Envie seu currículo aqui.

PRIME TOUR
A empresa abriu vaga para consultor de viagens com inglês avançado. O candidato fará atendimentos e vendas de serviços turísticos em geral. O escritório da Prime Tour fica na região da Paulista, em São Paulo. Envie seu currículo aqui.

TOUR HOUSE
A empresa está contratando um Air Fulfillment Agent bilíngue para atuar em célula internacional de grande porte em sua área corporativa. É imprescindível fluência em inglês. O escritório fica no Anhangabaú, São Paulo. Envie seu currículo aqui.

Tópicos relacionados