Janize Colaço   |   27/09/2016 16:45

CVC, Hostway e Latam Travel têm vagas; confira

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria.

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

CVC
A agência de viagens busca por consultor de viagens, com experiência em vendas de viagens internacionais e nacionais, para trabalhar no Jardim Morumbi (SP). Além disso, a vaga exige que o candidato tenha noções de Sabre Travel Network, geografia e a respeito das principais companhias aéreas. Para mais informações da vaga acesse aqui.

HOSTWAY VIAGENS
A agência de viagens tem vaga de consultor de viagens, com experiência em agência de viagens corporativas, bons conhecimentos em GDS, preferencialmente em Sabre para reservas de hotel, carro e aéreo. A vaga, que é para trabalhar no Itaim Bibi (SP), também demanda inglês ou espanhol fluente. Clique aqui para mais informações.

KANGAROO TOURS
A operadora turística tem vaga para consultores de viagens em Curitiba (PR). A vaga exige experiência em viagem de lazer internacional, familiaridade com sistema Amadeus, manuseio de tarifários e contato com fornecedores. Veja a oportunidade aqui .

LATAM TRAVEL
A loja da Latam Travel em Santos (SP) está contratando consultor de viagens, apenas para moradores fixos da cidade ou de São Vicente. Para a vaga é exigido que o profissional tenha experiência em agências de viagens ou operadoras. Informações da vaga aqui.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO
Vaga para emissor internacional em Diadema (SP). A agência exige que o profissional tenha experiência em vedas de viagens corporativas, conhecimento em sistema GDS (Sabre e Galileo), self-booking (TMS e WTS), STUR, e em portais de reservas online. Inglês e espanhol são diferenciais. Para mais informações, clique aqui.

PARTICULARITE TOUR
A agência de viagens está em busca de um consultor corporativo internacional, para trabalhar em São Paulo (SP). Além de inglês fluente, a empresa exige que o profissional tenha experiência comprovada e prática no sistema Sabre, nos portais aéreos, reservas de hotéis. Confira a vaga aqui.

TAJ TURISMO
Vaga para executivos de contas em São Paulo (SP) na Taj Turismo. A vaga demanda experiência com carteira de clientes. Informações da vaga aqui.

TORRES TURISMO
A vaga é para recepcionista que tenha facilidade de comunicação, conhecimentos básicos de informática e telefonia. A agência fica em Piracicaba (SP). Confira a vaga aqui.

TZ VIAGENS
Vaga para agente de viagens para atuar em Taboão da Serra (SP). A vaga demanda experiência em vendas de pacotes turísticos, cruzeiros, passagens aéreas, hotéis e seguro viagem. Veja a vaga aqui.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se neste link para receber informações sobre vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias