Vitor Ventura   |   17/10/2016 16:16

Localiza abre inscrições para programa de estágio

A Localiza está com vagas abertas para seu programa de estágio, válido para sua sede em Belo Horizonte. Os interessados que quiserem se candidatar, devem concluir seu curso em dezembro de 2018, nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciência


Divulgação

A Localiza está com vagas abertas para seu programa de estágio, válido para a sede em Belo Horizonte. Os interessados que quiserem se candidatar devem concluir seu curso em dezembro de 2018, nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Comunicação e Direito.

O estágio terá uma duração de até dois anos, com início em abril de 2017, e a Localiza oferece, entre outros benefícios, descontos no aluguel e compra de automóveis em veículos da própria empresa.

Segundo a gerente de Seleção de Pessoas, Adriana Baracho, a Localiza está procurando “jovens criativos, abertos ao novo, com espírito inovador e que gostem de desafios. ”

A gerente concluiu contando como a empresa desenvolve seus estagiários: "O Programa de Estágio de Localiza investe no desenvolvimento dos jovens por meio de um programa estruturado com treinamentos, acompanhamento individualizado, avaliação de performance anual, dentre outras atividades. ”

As incrições para o programa de estágio podem ser feitas neste link

Tópicos relacionados