Karina Cedeño   |   06/10/2016 16:10

Qatar Airways, Alagev e Latam Travel contratam; confira

O Portal PANROTAS divulga semanalmente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira algumas vagas:


O Portal PANROTAS divulga semanalmente, por meio da seção Pan Empregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira algumas vagas:

CVC
Vaga para trabalhar em loja de rua em São Bernardo do Campo (SP). Candidatos devem ter experiência na área e conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidade em Sabre. Currículos podem ser enviados aqui.

LATAM TRAVEL
Oportunidade para agente de viagens em loja de Guarulhos (SP). Interessados na vaga devem ter experiência em vendas a cliente direto de pacotes nacionais e internacionais, além de conhecimento do sistema Amadeus e em produtos como cruzeiros, circuitos e locação de veículos. Currículos aqui.

ALAGEV
Vaga para assistente de Eventos em São Paulo. É exigida experiência em planejamento, organização, logística e coordenação de eventos, além de facilidade de elaboração e acompanhamento de planilhas de orçamento, contratos, patrocínios, prazos, jobs e serviços terceirizados. Inglês fluente é desejável. Candidatos podem enviar currículos neste link.

QATAR AIRWAYS
Está contratando assistente de Finanças sênior para trabalhar em São Paulo. Candidatos devem ter graduação em Administração, Contabilidade ou Economia, além de dois a cinco anos de experiência na área de Finanças em outras companhias aéreas. É indispensável ter inglês fluente e conhecimentos em Office, especialmente em Excel. Currículos podem ser enviados aqui, e só serão considerados os que vierem com uma descrição do candidato e informações sobre o último salário.

PRIMETOUR
Oportunidade para consultor sênior de Viagens a Lazer. O trabalho envolve consultoria em viagens, atendimento telefônico e por e-mail, venda de serviços turísticos em geral (passagens aéreas, hospedagem, ingressos, locação de carro, passeios e reservas em restaurantes), em sua maioria no segmento de luxo. É necessário ter inglês avançado. Currículos aqui.

CI INTERCÂMBIO
Vaga para estagiário operacional em São Paulo (SP). Candidatos devem estar cursando o nível superior e apresentar características como proatividade, organização, responsabilidade, além de inglês intermediário. Currículos aqui.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados