Movida

Karina Cedeño   |   30/01/2017 10:57

Latam Travel, Flytour e CVC contratam; confira vagas

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:



O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

CVC
Oportunidade para agente de viagens em loja do shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo (SP). É necessário ter experiência na área e conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidade em Sabre. Envie seu currículo aqui.

LATAM TRAVEL
A operadora procura agente de viagens para trabalhar em loja do Shopping Maia, em Guarulhos (SP). Para a vaga é exigida experiência na área de Turismo (destinos, aéreo, locação de carro, cruzeiro etc) e Vendas. Currículos aqui.

FLYTOUR
Vaga em aberto para consultor corporativo, que atuará com aéreo e terrestre para reservas e emissões. O trabalho será realizado em Barueri (SP) e será dada preferência a consultores que já tenham atendido clientes corporativos e tenham boa comunicação. Envie seu currículo aqui.

NEW AGE
A empresa procura assistente internacional de Planejamento/Produtos para trabalhar em São Paulo. É necessário ter formação completa ou cursando, além de espanhol fluente e inglês intermediário. Currículos neste link.

ORINTER
A operadora oferece vaga de atendimento no departamento de Locação de Veículos nacionais e internacionais para público interno e externo. O profissional irá atuar em São Paulo e é necessário que tenha experiência em GDS (Amadeus, Sabre ou Galileo), além de inglês intermediário e conhecimentos gerais sobre o produto. Mande seu currículo aqui.

CI INTERCÂMBIO
A agência está em busca de um gerente de Produtos para a divisão Educacional/High School. Os candidatos devem ter experiência prévia em gestão de Produtos em empresas de varejo ou serviços, preferencialmente em redes de franquias, além de inglês fluente. Experiência no Exterior e MBA serão considerados diferenciais. Para enviar seu currículo, clique aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias