Movida

Henrique Santiago   |   13/02/2017 12:37

Alatur, Rextur Advance e mais empresas contratam; veja

Em busca de oportunidades de recolocação no mercado de trabalho? Confira algumas vagas destacadas na seção PanEmpregos, do Portal PANROTAS



O Portal PANROTAS abre espaço, por meio da Seção Pan Empregos, para empresas enviarem suas vagas. Com o mercado de trabalho em movimento, vale a pena conferir as propostas de companhias de Turismo pelo Brasil. Confira abaixo algumas delas:

ALATUR JTB
A operadora contrata consultor de viagens de Lazer. Carteira de clientes e inglês avançado são diferenciais. Saiba mais neste link.

BRISTOL HOTÉIS & RESORTS
A empresa do ramo hoteleiro está à procura de um executivo de Contas Jr. para Alphaville, na Grande São Paulo. Para mais informações, clique aqui.

CI INTERCÂMBIO
A companhia de intercâmbio quer contratar um estagiário para recepção. Envie seu currículo.

CVC
A loja do bairro da Água Branca, na Zona Oeste São Paulo, tem oportunidade para consultor. É necessária experiência em vendas e na montagem de pacotes, passagens aéreas, locação de automóveis e cruzeiros. Para anexar seu currículo, clique neste link.

ESCAPE TUR
A agência de viagens procura consultor de viagens na capital paulista. Fácil acesso ao Morumbi, inglês fluente e conhecimento em GDS é essencial. Saiba mais aqui.

EXPERIMENTO
A empresa abre oportunidade para consultor de Vendas em intercâmbios em São Paulo. Confira os requisitos para preencher a vaga.

HOSTWAY VIAGENS
A companhia recruta coordenador vip desk de Lazer. Inglês fluente é um dos itens procurados. Clique aqui para ler mais sobre a oportunidade

QUICKLY TRAVEL
Empresa da Alatur JTB abre vaga para consultor em lazer na capital paulista. Saiba como enviar seu currículo.

REXTUR ADVANCE
A base da consolidadora em Porto Alegre tem oportunidade para executivo de Vendas. É necessário enviar pretensão salarial. Confira aqui.

VIA E MC
Especializada em intercâmbio para jovens, a empresa quer integrar estagiárias ao time de colaboradores. Envie seu currículo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 500 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias