Movida

Janize Colaço   |   25/04/2017 10:28

Agaxtur, CVC, Latam Travel e outras contratam; confira

Confira algumas vagas em destaque

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

AGAXTUR
A operadora está com vagas abertas para consultores de viagens. Os candidatos devem ter conhecimento em destinos nacionais e internacionais, além de experiência em emissão de passagens aéreas, venda de cruzeiros marítimos e circuitos europeus. As vagas são para atuação na matriz da empresa e no shopping Center Norte. A operadora também tem vaga para consultor de viagens junior, que demanda experiência em vendas de pacotes e forfait, nacional e internacional.

ALITALIA
A companhia italiana contrata técnico em manutenção de aeronaves. O candidato deverá possuir o Aircraft Maintenance License (LMA), pelo menos na categoria A, e Certification Authorization EASA (CA) ativo há pelo menos seis meses nos últimos dois anos.

AZUL VIAGENS
A operadora de Turismo da Azul está com duas vagas abertas para agentes de viagens: em Bragança Paulista e em Osasco. A empresa destaca que é preferível que os candidatos tenham experiência em agências de viagens ou formação em Turismo.

CVC
Há vagas para agentes de viagens em algumas unidades da CVC na região metropolitana do Estado de São Paulo. As vagas demandam que os agentes tenham experiência na área e conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidades no sistema Sabre. Ao todo, a operadora tem uma vaga em Santo André, São Paulo e duas em São bernardo do Campo - nas unidades do Plaza Shopping e Prestes Maia.

EBT RÚSSIA
O Escritório Brasileiro de Turismo da Rússia tem vaga aberta para gerente executivo de Mercado. O candidato, que deverá ter fluência em russo e em inglês, deve ter formação nas áreas de Turismo, Comunicação, Relações Internacionais ou Marketing.

HOT BEACH
O complexo de Parque Aquático e Hotelaria, em Olímpia (SP), está em busca de três executivos de contas, para atuação em Londrina, Ribeirão Preto e Uberlândia. O profissional irá atuar juntamente com agências de viagens, operadoras e empresas da região.

LATAM TRAVEL
Tendo por requisitos a experiência mínima de dois anos em Turismo e vendas e domínio em emissão nacional, internacional, remissões e cálculo de tarifas, a empresa está em busca de um consultor de viagens para atuar no Itaim Bibi, na capital paulista. Outro requisito é que o candidato tenha habilidade na elaboração de roteiros de viagens nacionais e internacionais.

TUI BRASIL
A empresa turística tem duas vagas para executivo de contas, com atuações no Rio de Janeiro e em Salvador. Os profissionais deverão atuar no desenvolvimento e gerenciamento de relacionamento com agências de viagens com objetivo de comercializar os produtos e serviços. As vagas ainda demandam que os candidatos tenham ensino superior completo, além de conhecimentos avançados na língua inglesa e intermediário na espanhola.

UNIGLOBE TRAVEL
A agência de viagens corporativas está com vagas abertas para executivos de contas nas duas principais capitais brasileiras. Para atuações em São Paulo e no Rio de Janeiro, as vagas demandam que os profissionais tenham experiência na área.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias