Leonardo Ramos   |   17/04/2017 12:50

Grandes operadoras têm vagas abertas; candidate-se

Vagas de agentes e consultores de viagens, além de executivo de Vendas, foram abertas por operadoras e agências em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais; veja como se candidatar

Pixabay
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e hotelaria. Confira algumas vagas em destaque:

Trend Operadora
A Trend Operadora anunciou vaga para Consultor de atendimento bilíngue. O contratado deverá fazer o atendimento às agências em sua unidade da Barra Funda, São Paulo. É necessário inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado, e desejável vivência com hotelaria, contato com brokers e operadoras. Veja como se candidatar aqui.

Flytour
O grupo Flytour anunciou duas vagas: uma delas é em Belo Horizonte, no centro, para executivo de Vendas, onde o contratado deverá fazer levantamento de dados e prospecção de clientes, executar ações de prospecção, telemarketing, envio de mala direta, participação em eventos, feiras e exposições, entre outras atividades. A vaga não especifica qual dos braços do grupos tem a vaga aberta. Candidate-se aqui.

A outra vaga é em Campinas (SP) para consultor de viagens. As atividades serão atendimento a viagens corporativas, reserva de aéreo, hotéis, locação de veículo, seguros e documentações de viagens. Conhecimento em Sabre é um dos requisitos. Veja neste link como se candidatar.

New Age
A operadora New Age está contratando consultor de lazer (nacional e internacional) para trabalhar no bairro Consolação, em São Paulo. Entre os requisitos, experiência em atendimento a agência, conhecimentos geográficos e conhecimento dos sistemas de reservas e GDS (Amadeus). Clique aqui para se candidatar.

CVC
A CVC também anunciou duas vagas: uma delas é para a unidade de Jabaquara, em São Paulo, onde o profissional será responsável pela venda de produtos CVC, entre pacotes nacionais, internacionais, rodoviários e marítimos. É necessária vivência na área de vendas e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Candidate-se aqui.

A outra vaga é para agente de viagens em loja CVC de Campinas (SP). Entre os requisitos, experiência em lojas CVC, conhecimento de Systur e venda compartilhada. Confira mais detalhes da vaga aqui.

Agaxtur
A vaga é para consultor de viagens e atendimento de agências, para trabalhar em Campinas (SP). Precisa-se de candidatos com experiência e conhecimento em Vendas, além de bons conhecimentos geográficos e conhecimento em GDS. Veja como se candidatar neste link.

Tópicos relacionados