Leonardo Ramos   |   02/05/2017 12:55

Agaxtur, BCD Travel, CVC e mais contratam; veja as vagas

Além das três empresas, agências de intercâmbio e de viagens corporativos também contratam; veja todas as vagas e como se candidatar aqui.


Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Abaixo, destacamos algumas dessas vagas, mas no www.panrotas.com.br/empregos você encontra várias outras oportunidades.
CVC
A CVC divulgou três vagas para atendente e vendedor no Estado de São Paulo: as posições estão disponíveis nas cidades de Mauá, Barueri (Alphaville) e na capital (bairro Vila Gestrude).

AGAXTUR
Outra empresa que divulgou uma série de vagas foi a Agaxtur. A operadora está contratando executivos de Contas para São Paulo, Curitiba e Goiânia, e consultores de viagens em franquias de São Paulo (Vila Olímpia) e Mogi das Cruzes (SP). Uma vaga para atendimento a agências está disponível também na matriz da Agaxtur, em São Paulo.

BCD Travel
A empresa está à procura de um gerente de Operações. Entre os requisitos, experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão e reemissão de passagens aéreas, conhecimentos nos sistemas Sabre, entre outros. A vaga é para atuar na região Oeste de São Paulo. Clique aqui para se candidatar.

VIAJAR TURISMO
A Viajar Turismo, de Belo Horizonte, está contratando um consultor internacional para atendimento em loja, para atuar na capital mineira. Experiência como agente de viagens em loja física é necessária. Se candidate aqui.

TRADE TOURS
A empresa está com vaga para consultor de Vendas para atuar no bairro da República, em São Paulo. É necessária experiência na área, e domínio para reservas e tarifação Sabre. Veja aqui como se candidatar para vaga.

BON VOYAGE TUR
A operadora de médio porte busca um consultor-operador internacional, com experiência na área de operações internacionais para Europa, Oriente Médio, America do Sul e Ásia, para atendimento em viagens de lazer. A vaga é para atuar em São Paulo, no Centro. Clique aqui para se candidatar.

UP STUDY
A Up Study está com três vagas para consultor de intercâmbio. Uma delas é para atuar no bairro Jardins, em São Paulo, e tem como requisito experiência na Austrália. As outras duas são para trabalhar no bairro Cerqueira César, e enquanto uma tem como requisito ter uma vivência na Austrália, a outra aceita também quem já teve experiência no Canadá.

CORP TRAVEL
Por fim, a Corp Travel, em Moema (São Paulo), está em busca de um consultor de Atendimento Corporativo. Tem como requisitos experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais. Veja aqui como se candidatar.

Tópicos relacionados