Janize Colaço   |   19/05/2017 14:30

Flytour, CVC, Latam Travel e Rextur contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque.

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

COPASTUR
A agência está em busca de um novo consultor de Vendas para atuar no centro do Rio de Janeiro. O profissional, que deverá ter fluência em inglês. ensino superior e pelo menos cinco anos de experiência no mercado, emitirá bilhetes aéreos, fará reservas em hotéis, locação de veículos e serviços relacionados a consultoria de viagens.

CORP TRAVEL
A empresa está com vaga aberta para consultor de atendimento corporativo. Com atuação na capital paulista, o candidato deve ter experiência em experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais.

CVC
A operadora tem vaga para agentes de viagens em diversas lojas, em cidades como Santo André, São Paulo, Sorocaba, e em Suzano. A depender de cada loja, o profissional deverá ou não ter experiência no ramo.

FLYTOUR
O grupo contrata, para atuação em Brasília, um novo executivo de Vendas e Relacionamentos. O profissional, que será responsável por prospectar novos clientes e manter o contato com os já consolidados, precisa ter pelo menos dois anos de experiência.

HOT BEACH
O parque aquático está em busca de um executivo de Contas para atuar com as agências de viagens, operadoras e demais empresas de Turismo localizadas na macrorregião de Ribeirão Preto (SP). Além de experiência mínima de dois anos, a vaga ainda é preferencialmente para residentes da região.

LATAM TRAVEL
A empresa tem vaga aberta ara agente de viagens na loja situada no Parque Shopping Maia, em Guarulhos (SP). O candidato deverá ter experiência na emissão bilhetes aéreos, reservas em hotéis, locação de veículos e serviços relacionados a consultoria de viagens.

REXTUR ADVANCE
A consolidadora procura profissional para atuar com rotinas de emissão nacional em Santo André (SP). Para se candidatar a vaga, o profissional deverá ter conhecimento em portais de companhias aéreas e sistema Amadeus.

SA TRAVEL BRAZIL
A agência especializada em turismo de luxo busca profissional para atuação como analista aéreo internacional. O profissional, que trabalhará em um escritório da empresa na capital paulista, precisa ter experiência em sistema GDS Sabre e em cálculo aéreo internacional.

TUI BRASIL
A operadora turística tem vaga para emissor em Curitiba. O profissional, que precisa ter conhecimentos avançados na língua inglesa e espanhola, também deverá ter xperiência com sistemas GDS, Sabre e Amadeus

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados