Movida

Janize Colaço   |   19/06/2017 12:15

Agaxtur, CVC, Flytour e Kontik contratam; veja mais vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo. Confira algumas vagas em destaque:

AGAXTUR
A operadora contrata um consultor de viagens para atuar em sua matriz, na capital paulista. A vaga demanda que o candidato tenha experiência em vendas de pacotes e forfait, nacional e internacional, passagens aéreas e cruzeiros marítimos.

CVC

A empresa tem vagas para agentes de viagens em diversas cidades do Estado de São Paulo. Os candidatos deverão ter experiência na área e terão carga horária a partir de seis horas diárias. Algumas das lojas da que estão contratando estão situadas em cidades como Barueri, Carapicuíba, Diadema, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo.

EXPERIMENTO
A loja em Londrina (PR) está em busca de um consultor de vendas. A vaga demanda que o profissional seja responsável pelo planejamento, abordagem, sondagem, proposta, follow-up, fechamento, além de lançamento no sistema, recebimento de valores e pós-venda.

FLYTOUR
O grupo tem vaga para agente de viagens com atuação na cidade do Rio de Janeiro. O profissional será responsável pelas vendas de passagens, hotéis, seguro, cruzeiros marítimo, circuitos e pacotes em geral.

KONTIK
A agência está contratando um novo executivo de novos negócios, que irá desempenhar suas funções na cidade de São Paulo. Além de exigir que o candidato tenha ensino superior completo e inglês fluente, a empresa destaca que o profissional desempenhará atividades como prospecção de novos clientes/eventos, conduzir as novas oportunidades e superar metas de vendas.

MATUETÉ
A agência está com duas vagas para profissionais da capital paulista. A primeira, de operador de viagens, demanda que o profissional tenha bons conhecimentos em destinos brasileiros, experiência em eventos e inglês fluente. Já a segunda vaga, para assistente de vendas, tem como requisito principal o conhecimento avançado na língua francesa, além disso o profissional deverá ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento de roteiros de viagem.

MONUMENTO TUR
A empresa está em busca, para contratação imediata, de um novo emissor nacional e internacional. O candidato deverá ter perfil voltado para lazer, com conhecimentos no sistema Sabre para emissões internacionais/nacionais e portais

TPI GLOBAL
Há vaga para operador de Viagens Mice, com atuação na capital paulista. A vaga exige que o profissional tenha operadoras no segmento de Eventos e Incentivos tenha conhecimentos avançados na língua inglesa e básicos em espanhol.

TREND OPERADORA
A empresa está contratando operador de Grupos e Eventos. O profissional, que irá atuar na cidade de São Paulo, terá de efetuar análises na solicitação do cliente, além de realizar triagens com o mesmo, análise de cotações a follow up.

ZARPO
A agência on-line tem vaga para analista de Produtos, no departamento comercial de Hotelaria Nacional, com atuação na capital paulista. Além de experiência na área, o profissional terá como principal função a de apoiar os negociadores comerciais da empresa.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias