Movida

Leonardo Ramos   |   26/06/2017 12:18

CVC, STB, Forma Turismo e Solid contratam; veja vagas

Contratam ainda Cia Eco, 2be Study, BCD Travel, Vep Turismo e Travelmate SP; veja todas as vagas e como se candidatar aqui

Shutterstock
entrevista de emprego
entrevista de emprego
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo. Confira algumas vagas em destaque:

TRAVELMATE SP
A agência de intercâmbios Travelmate está buscando um consultor de Vendas para atuar no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo. É necessária experiência no setor de vendas, e o contratado será responsável por comercializar os programas de intercâmbio e cursos no Exterior.

VEP TURISMO
A agência de viagens Vep Turismo está com duas vagas para atuar na unidade de Jardins, em São Paulo. Uma delas é para emissor de viagens, e experiência no ramo é necessária. Entre as atividades, atendimento ao público, captação de orçamentos, venda de pacotes e passagens aéreas nacionais e internacionais, reemissões , venda de seguro, cruzeiros e todos os outros serviços. Outra vaga é para agente de viagens, e é necessária experiência com emissão, reemissão, montagem de pacotes, venda de seguros entre outras funções.

BCD Travel
A BCD Travel está com vaga para consultor sênior em sua unidade de Barra Funda, São Paulo. É necessário inglês avançado, além de experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais, sólidos conhecimentos nos sistemas sabre e portais de aéreas.

CVC
A CVC está com vaga aberta para agente de viagens em sua unidade no Shopping Praça da Moça, no centro de Diadema (SP). É necessária experiência na área.

2BE STUDY
A agência de intercâmbios 2be Study está contratando consultor de intercâmbio para atuar no bairro de Jardins, em São Paulo, de segunda a sábado. É imprescindível experiência em vendas.

STB
A STB está contratando consultor de Vendas Júnior para atuar em Moema, São Paulo. Entre as atividades, responder contatos do site, enviar cotações via e-mail, vender cursos de inglês, técnicos e universitários; realizar envio de matrículas para escolas, pedido de casa de família, venda de passagem aérea, de seguro saúde e Cash Passport, etc. Necessário inglês intermediário e experiência em intercâmbios, e viagens internacionais é um diferencial.

CIA ECO
A agência Cia Eco está contratando consultor de Viagens. Segundo a empresa, é importante ter identificação pelos destinos de natureza e atendimento personalizado. A agência oferece ainda treinamentos constantes e plano de carreira.

FORMA TURISMO
A Forma Turismo está contratando consultor de Viagens de lazer para atuar em sua unidade de Moema, em São Paulo, de segunda a sexta em horário comercial e sábado das 9h às 13h.

SOLID
A agência Solid está em busca de um consultor nacional para atuar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com experiência em atendimento ao público por e-mail ou telefone e conhecimento de reservas aéreas e terrestres nacionais. Conhecimento do sistema Reserve é um diferencial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias