Marcos Martins   |   17/07/2017 13:18

CVC, Teresa Perez, Hostway e outras contratam; veja vagas

Empresas buscam agentes de viagem, consultores e executivo de contas


Shutterstock
Entrevista de emprego
Entrevista de emprego
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

CVC
A CVC está com vagas abertas para agentes de viagens em unidades do bairro Vila Nova Cachoeirinha e Freguesia, São Paulo. É necessário conhecimento em pacotes nacionais e internacionais, venda de passagens e cruzeiros marítimos. Há também vaga para vendedor na loja do Shopping West Plaza, zona Oeste da capital, com os mesmos pré-requisitos.

TERESA PEREZ TOURS
A agência especializada em luxo está contratando analista aéreo internacional para atuar em sua unidade do Jardim Paulistano, São Paulo. É necessário ampla experiência em sistema GDS SABRE, cálculo aéreo internacional, busca de melhores tarifas e expertise em redução, além de proatividade e desejável experiência em emissão internacional.

AZUL VIAGENS
A loja da operadora no Campinas Shopping abriu vaga para consultor de viagens. Como pré-requisito, é desejável residir em Campinas (SP) e ter experiência em agência de viagens na venda de pacotes nacionais, internacionais, passagens aéreas, seguro viagem, aluguel de veículos e cruzeiros marítimos.

HOSTWAY TRAVEL
A empresa está contratando executivo de contas para seu escritório no Itaim Bibi, São Paulo. É necessário habilidade com o pacote Office e inglês será diferencial. Há também vagas para coordenador de atendimento bilíngue, consultor sênior bilíngue e consultor emergencial, sendo necessário experiência em agência de viagens corporativas e coordenação de equipe, conhecimentos avançados em GDS Sabre para reservas de hotel, carro e aéreo, inglês fluente e desejável espanhol.

DLS TURISMO
A DLS Turismo/DLS Experience está em busca de consultor para atuar no departamento de Lazer e venda de serviços turísticos. É necessário, no mínimo, três anos de experiência no Turismo de luxo, domínio de sistemas Sabre e STur, pacote Office, inglês avançado, ensino superior completo e experiências em viagens internacionais.

EXPERIMENTO
A loja Experimento da Vila Mariana, São Paulo, abriu vaga para consultora de High School que trabalhará no atendimento, venda e acompanhamento dos processos de clientes. É necessário experiência no programa e inglês intermediário ou avançado.

CORP TRAVEL
A agência de viagens corporativas está contratando consultor pleno. É necessário experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, além de conhecimento em sistemas self booking e portais de operadoras.

SMART
A Smart Inteligência Empresarial procura consultor de viagens com ensino superior em andamento ou completo nos cursos Turismo, Administração, Marketing ou áreas afins. Para ocupar a vaga, é necessário inglês fluente, conhecimento intermediário de pacote Office e experiência no cargo.

ATELIER TURISMO
A agência abriu vaga para atendente corporativo na sua unidade na Vila Aricanduva, São Paulo. É necessário conhecimento de sistemas e ferramentas on-line de reservas e emissão, boa redação e proatividade, com preferência para quem mora na zona leste da cidade ou em local próximo a linha de metrô.

FLYTOUR
A empresa abriu vaga para consultor de viagens corporativas fluente em japonês na cidade de Sorocaba (SP). Entre as atividades, o profissional emitirá passagens aéreas, reservas de hotéis e carros, além de outros serviços.

Tópicos relacionados