Raphael Silva   |   21/07/2017 16:05

Trend, Latam Travel e Agaxtur têm vagas; confira

Agaxtur, CVC e Latam Travel, entre outras, estão buscando profissionais

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTASdivulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo vagas em destaque nesta semana:


Grupo Trend
O grupo procura um supervisor de vendascom experiência em operação de Turismo para atuar na Barra Funda, em São Paulo. O profissional, que precisa ter inglês avançado e ter formação superior completa, atuará com atendimento a clientes, produtos e serviços.

Agaxtur
A operadora busca um emissor aéreo com experiência em Lazer internacional. Conhecimentos em emissão, reemissão e também em GDS, com preferência em Galileo, também são necessários para ocupar a vaga, situada para São Paulo.

CVC
A CVC busca agentes de viagens para atuar nas unidades de São Caetano do Sul(SP) e Vila das Mercês, em São Paulo. Em ambos os casos, o profissional, que precisa ter experiência na área de vendas, venderá pacotes nacionais, internacionais, rodoviários e marítimos.

BCD Travel
Localizada na Barra Funda, em São Paulo, a BCD Travel contrata umsupervisor de Helpdesk para atuar com suporte a usuários de ferramentas on-line booking, supervisão de equipe de atendimento e novos clientes. A posição demanda inglês avançado.

Primetour
Agência está contratando um consultor de viagens de Lazer e Luxo para atuar na região da Paulista, em São Paulo. Entre as funções, estão o atendimento ao cliente e fornecedor, vendas de serviços turísticos, em sua maioria do segmento de luxo.

Latam Travel
Aos consultores e agentes de viagens que buscam uma nova oportunidade, lojas da Latam Travel possuem três vagas em aberto. Duas delas se encontram na Grande São Paulo, em Osascoe Cotia, enquanto a outra é para atuação na cidade de Campinas (SP).

2be Study
Especializada em intercâmbios, a empresa de Ribeirão Preto (SP) está com uma vaga de consultor de vendas aberta. É necessário ter inglês intermediário, e experiência de vivência no exterior pode ser um diferencial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias