Movida

Marcos Martins   |   07/08/2017 16:57

Empresas do Sul e Sudeste contratam; veja as vagas

Empresas buscam agentes de viagem, consultores e executivos de contas


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

CVC
A CVC está com vagas abertas para vendedor em Osasco e Carapicuíba. É necessário ter, no mínimo, dois anos de experiência em agência de Turismo, com preferência para profissionais do mercado de Vendas. Em Mauá (SP), procura-se agente de viagens com conhecimento em pacotes nacionais e internacionais, venda de passagens e cruzeiros marítimos. Na região central de São Paulo há vagas para vendedor e, em São Bernardo do Campo (SP), para agente de viagens.

VISUAL TURISMO
A operadora busca vendedor para trabalhar em Curitiba no atendimento a agências de viagens do Paraná. É necessário experiência na venda de pacotes e forfait nacionais, internacionais, cruzeiros e conhecimento dos principais GDS e portais.

GRU TURISMO
A agência de viagens de Guarulhos (SP) busca agente de viagens com experiência para trabalhar na loja física, localizada dentro do Hipermercado Extra do Bosque Maia, na venda de pacotes nacionais e internacionais. A mesma empresa abriu vaga também na cidade de Jundiaí.

WEST CENTRAL

A empresa está procurando executivo de contas que, obrigatoriamente, resida em Ribeirão Preto (SP). Como pré-requisito, o profissional deve ter experiência mínima de três anos como executivo em Turismo.

Q VIAGEM
A empresa abriu vaga em Taboão da Serra (SP) para consultor de viagem com experiência em portais, conhecimentos básicos em pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros.

SELFE
Em Santo André (SP), a Selfe Corp está contratando executivo de contas com experiência e carteira de clientes. A sede está localizada no bairro Jardim, dividida entre setores de Eventos Corporativos, Viagens de Incentivo e Lazer.

FLYTOUR
A consolidadora busca executivo de contas em Porto Alegre para negociações comerciais, prospecção e manutenção de clientes no Rio Grande do Sul. Para a função, é necessário ensino superior completo ou cursando e inglês básico.

UGGI
Em Cotia (SP), a agência de viagens procura profissional de atendimento em serviços do setor. É necessário ter bom relacionamento com clientes, conhecimento em Excel, Powerpoint e Word.

TREND OPERADORA
A empresa busca operador no Parque Industrial Tomas Edson, em São Paulo, para efetuar cotações, reservas e vendas de serviços para viagens nacionais e internacionais.

VECTRA VIAGENS
No bairro de Pinheiros, São Paulo, a operadora busca responsável por atendimento e operação no departamento de ski na neve. É necessário ter conhecimentos em espanhol e inglês, além de GDS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias