Janize Colaço   |   09/10/2017 12:33

Agaxtur, Trend, CVC e muitas outras contratam; veja vagas

Há vagas em várias capitais . 

Shutterstock


Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A operadora está com várias vagas abertas em diferentes regiões da capital paulista e em outros Estados. Para atuar diretamente no atendimento aos clientes, com a venda de pacotes de viagens nacionais e internacionais, dentre outras funções, há vagas para consultores de Viagens nas lojas da Pamplona, Faria Lima, Santana, Shopping Center Norte, Vila Leopoldina, Granja Viana e Goiânia. Ainda há vaga para gerente de Vendas, em Campinas (SP), e executivo de Contas, em Curitiba. Além disso, para a cidade de São Paulo, a operadora também está em busca de um novo consultor corporativo e de um consultor júnior.

ALATUR
Para atuar em São Paulo, a empresa está em busca de um novo consultor de Viagens Sênior. A vaga demanda que o candidato tenha bons conhecimentos no sistema Sabre e OBT, além disso, o domínio na língua inglesa será considerado um diferencial.

AZUL
A Azul Viagens está com três vagas abertas para agentes de viagens. Em Campinas (SP), há vagas para o Shopping Eldorado e Shopping Iguatemi Campinas. A outra vaga é destinada para Jundiaí (SP).

CVC
A empresa está contratando agentes de viagens em São Paulo e em outras cidades. Os profissionais que já detêm experiência na área, poderão enviar seus currículos para as vagas na Vila Mariana, Pirituba, Osasco, Cotia, Jundiaí, São Bernardo do Campo e Santo André.

EUROPLUS
Responsáveis por criar relacionamentos com os agentes de viagem, apresentar os produtos e sistemas da empresa, a Europlus está em busca de executivos de Contas em Belém, João Pessoa, Manaus e Recife. A empresa também está em busca de um agente de Viagens para Belo Horizonte.

FLYTOUR
A operadora tem diversas vagas abertas. Dentre elas, há para consultor de Viagens Corporativas, operador de Viagens Internacionais e Analista de Produtos e Negociações Internacionais.

HOSTWAY TRAVEL

Em busca de profissionais com experiência em agências corporativas, a Hostway está em busca de consultores corporativo e emergencial, além de um coordenador de atendimento. Para todas as vagas, a empresa destaca a necessidade da fluência em língua inglesa.

LATAM
A empresa do grupo Latam está contratando um novo consultor de Viagens, para atuar no Shopping Butantã, em São Paulo. Para a vaga, a empresa busca profissionais com experiências em agência de viagens, com conhecimento em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, passagem aérea, e nos sistemas Amadeus e Sabre.

MGM
A operadora está em busca de um assistente financeiro, em Curitiba. Para início imediato, a empresa demanda que o candidato tenha conhecimentos em fechamento com moedas estrangeiras e faturamento internacional.

TREND
Em diferentes regiões, a operadora tem vagas aberta. Na cidade de São Paulo, há vagas para consultor de Viagens, promotor de Vendas eexecutivo de Vendas. Há vagas também para promotor de Vendas, em Presidente Prudente (SP), e de para analista de Produtos, em Salvador.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

*Atualizada às 17h49 com a retirada da vaga Bauru da CVC.


Tópicos relacionados