Movida

Marcos Martins   |   16/10/2017 14:54

CVC, MGM, Flytour e muitas outras contratam; veja vagas

Empresas do Sul e Sudeste procuram novos funcionários


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

FUNTRIPS
A operadora de receptivos está contratando assistente de operações. Como pré-requisito, é imprescindível alemão fluente e habilidade com informática. Conhecimentos em destinos nacionais e da América do Sul serão um diferencial.

TRAVEL INN
A empresa busca executivo de Contas com experiência comercial em hotelaria para trabalhar na cidade de Indaiatuba (SP). O contratado atuará na captação de novos clientes, negociação, programação semanal de visitas e relatórios. O candidato deve possuir carro próprio e morar na região, além de ter disponibilidade para viagens.

2BE STUDY
No segmento de educação internacional, a 2 Be procura coordenador de Registro com experiência em atividades administrativas e operacionais em agência de viagens para trabalhar na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Como pré-requisito, é necessário inglês intermediário, dinamismo e proatividade. Além disso, há vaga para consultor educacional que tenha experiência em Austrália.

INTERTUR VIAGENS
No Jardim Paulistano, em São Paulo, a agência busca consultor de viagens internacionais com experiência em aéreo, terrestre, locação de veículos e conhecimentos em portais Sabre e Stur, com inglês avançado.

CVC
Em São Bernardo do Campo (SP), a CVC abriu vaga para agente de viagens na sua unidade do Golden Square Shopping. Como pré-requisito, é necessário experiência na área e conhecimentos em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. A unidade do Carrefour em Diadema (SP) também abriu vaga para o mesmo cargo.

FLYTOUR
Em Barueri (SP), a operadora busca consultor de viagens com experiência em atendimento ao cliente para venda de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros, locação de carro, seguro viagem, entre outros serviços.

LEMONTECH

A empresa abriu vaga para analista de suporte, que atuará no seu escritório localizado no centro de São Paulo. É necessário conhecimento básico em HTML e CSS, noções de sistema operacional Windows e habilidade em sistemas OBT e GDS.

MGM
Em Joinville (SC), a MGM Operadora busca consultor de vendas com experiência no ramo turístico para comercializar produtos diversos de viagem, além de cuidar das operações. No Rio de Janeiro, procura-se funcionário para o mesmo cargo.

EUROPLUS
A operadora abriu vaga para atendimento interno em Florianópolis (SC). Como pré-requisito, é necessário inglês intermediário, boa comunicação e proatividade para trabalhar em equipe.

CALICULTURAL
A agência de Porto Alegre busca consultor de Vendas de intercâmbio com experiência em vendas de pacote do gênero. Além disso, o profissional deve ter capacidade de falar em inglês com escolas do exterior, sendo desejável experiência de intercâmbio.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias