Marcos Martins   |   27/11/2017 14:27

Trend, Omnibees, Schultz e outras contratam; veja vagas

Há vagas no Sul, Sudeste e Nordeste para diferentes funções


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

PALLADIUM
A rede hoteleira abriu duas vagas em São Paulo: uma para gerente de Contas e outra para assistente comercial e de Marketing. O primeiro ficará responsável por uma carteira de clientes e fará visitas a operadoras, agências e empresas para negociações. Já a segunda vaga terá como função o apoio aos departamentos comercial, marketing, grupos e eventos, além do suporte aos executivos.

CV&A
A empresa busca gerente executivo de mercado para representação em reuniões no mercado alemão, além de gerenciamento e execução de ações de relacionamento junto ao trade turístico do país. É necessário curso superior em Turismo, Comunicação, Relações Públicas ou equivalente, com fluência oral e escrita em inglês e alemão.

AZUL VIAGENS
Em Jundiaí (SP), a loja contrata agente de viagens com experiência para trabalhar em escala horária de shopping. Como pré-requisito, o candidato deve morar na cidade ou em região de fácil acesso.

OMNIBEES
A empresa abriu vaga para executivo de Vendas em Gramado (RS) para trabalhar com duas frentes: realizar as vendas do produto Omnibees e Hotéis Net, além de apoiar contas ativas na plataforma, realizar vendas de produtos adicionais e renovações de contratos. O profissional apoiará também o departamento de gestores de contas, GDS e canais, fornecendo suporte presencial, quando necessário. Há vaga para o mesmo cargo em Ouro Preto (MG), Vitória (ES), Bonito (MS) e São Luís (MA).

LOCUS RH
A empresa abriu vaga para consultor de atendimento, que trabalhará no atendimento aos clientes, análise de propostas comerciais e recepção de briefings em São Paulo.

SCHULTZ
Em Curitiba, a Schultz contrata operador de reservas junior para trabalhar no atendimento às agências e realizar cotações, reservas, acompanhamento e finalização de vendas. Como pré-requisito, é necessário curso superior em Turismo (completo ou cursando), inglês fluente e vivência de intercâmbio será um diferencial.

WEBTRIP
Ainda na capital do Paraná, a agência contrata assistente financeiro generalista, atuando no setor de pagamento e recebimento de contas, além de conciliação bancária. Para a vaga, é preciso estar habituado com setor financeiro de agência de Turismo. Há vaga também para agente de viagens com foco em Lazer.

TREND
A operadora abriu vaga para executivo de Vendas em Campinas (SP), que será responsável por manter o relacionamento com agências, abastecer o sistema TSF, orientar e treinar agentes em relação a produtos, serviços e ferramentas da empresa, além de elaborar relatórios de resultados.

ENTERPRISE RH
A multinacional inglesa com escritório no bairro Bela Vista, em São Paulo, abriu vaga para agente de viagens. Como pré-requisito, é necessário curso em Hotelaria, Turismo e Eventos (completo ou cursando), inglês básico a intermediário, para nível pleno, e intermediário a avançado, em sênior. O profissional montará pacotes e emitirá aéreo, terrestre e outros serviços.

R1 AUDIOVISUAL
A empresa está recrutando consultor de Vendas que seja bilíngue para contatar clientes e agendar visitas. É necessário formação em Marketing, Turismo ou Eventos, além de experiência na área e inglês fluente.

Tópicos relacionados