Janize Colaço   |   11/12/2017 13:59

Copastur, Latam Travel, Trend e mais contratam; veja vagas

 Confira algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está com vagas abertas para consultores de viagens em São Paulo. nas lojas de Moema, Shopping Eldorado e na Faria Lima. Os candidatos deverão ter experiência comprovada na área, com com conhecimentos em pacotes nacionais e internacionais, montagem de forfairt e portal de cruzeiros marítimos.

ALMUNDO BRASIL
A agência de viagens está em busca de um analista financeiro pleno, que será responsável pelas contas a pagar e a receber, além de realizar conciliação de contas e extratos bancários. Há vaga também para analista de Processos, que deverá fazer o monitoramento do NPS e ações para atingimento de metas e melhoria na experiência do cliente, entre outras funções. Ambas as vagas são para atuação no Brooklin Paulista, zona Sul de São Paulo.

COPASTUR
A TMC está em busca de um supervisor de Atendimento Corporativo no Rio de Janeiro. A vaga demanda que o profissional tenha ensino superior completo na área, conhecimento Nacional e Internacional para emissão e reemissão de bilhetes aéreos, reserva de hotéis, locação de veículos e serviços relacionados a consultoria. Há vaga também para analista financeiro na capital paulista, que solicita que o profissional tenha pelo menos outras duas experiências na área.

EGP VIAGENS
A empresa tem duas vagas abertas na zona Sul de São Paulo. A primeira, de vendedor de Pacotes Turísticos procura por um profissional responsável pela montagem de pacotes de viagens e contato com fornecedores. A segunda, para atendente de Chat, o profissional será responsável pela montagem de pacotes on-line, com atendimento via chat principalmente, e-mail, telefone e pessoalmente.

FLYTOUR
O grupo está em busca de um executivo de Vendas em Santa Catarina, cujo profissional escolhido será responsável pela prospecção e manutenção de carteira de clientes locais. Há vaga também para consultor de Viagens Lazer, em que o profissional será responsável por roteiros nacionais e internacionais, sendo necessário ter conhecimento de reservas, emissões e remissões.

HOSTWAY VIAGENS
A agência está com diversas vagas abertas. Dentre elas, há oportunidades para assistente help desk bilíngue, em que o profissional deverá fornecer suporte ao cliente interno e externo da ferramenta de viagens. Além disso, ainda há oportunidades para consultor corporativo bilíngue e sênior. Todas as vagas são para atuação no Itaim Bibi, São Paulo.

KONTIK
A empresa está contratando um executivo comercial, em São Paulo, que deverá tratar diretamente de relacionamentos com os clientes. Além de inglês fluente e ensino superior completo, é demandado que o profissional tenha conhecimentos em GDS e no mercado do Turismo Corporativo.

LATAM TRAVEL
A agência de viagens da Latam tem duas vagas de consultores de Viagens: em Santana de Parnaíba (SP) e Barueri (SP). Os profissionais interessados devem ter um ano de experiência e serão responsáveis pelas vendas internas.

R11 TRAVEL
A empresa tem vaga para estágio de Consultor de Grupos, em São Caetano do Sul (SP). O candidato deve estar cursando o 2º ano de Hotelaria ou Turismo, além de possuir conhecimentos intermediário na língua inglesa.

TREND
A operadora tem duas vagas abertas. A primeira, em Cotia (SP), é para consultores de Viagens que, dentre as funções, serão responsáveis por verificar e confirmar reservas junto aos fornecedores quando solicitado pela agência. A outra vaga, em São Paulo, é para assistente de Cadastro Nacional, cujo profissional deverá analisar contratos comerciais enviados para cadastro verificando políticas, condições e tarifas condizentes com o sistema SIG.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados