Janize Colaço   |   22/01/2018 12:10

Latam Travel, Agaxtur, Uniglobe e outras contratam; confira

PANEMPREGOS

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora tem diversas vagas abertas em São Paulo. Para consultores de Viagens, a empresa está contratando em Sorocaba, Ribeirão Preto, no interior, e no Jardim Europa e Faria Lima, ambas na capital paulista. Além disso, ainda há vaga para consultor sênior na matriz. A Agaxtur ainda contrata auxiliar operacional para atuar com emissão de vouchers, elaboração de cotações e roteiros.

AVIPAM
A TMC está em busca de um consultor de Viagens Emergencial Bilíngue com experiência em atendimento nacional e internacional. O local de atuação é na Bela Vista, região central de São Paulo, e o profissional contratado terá rotina com tarifas, reservas, hotéis, carro e e deve ter conhecimento no GDS Sabre.

DISCOVER THE WORLD
A empresa está em busca de um profissional da área comercial alocado em Recife. O gerente de Contas deverá ter experiência no mercado de agência de viagens, operadoras e consolidadoras, além de rotinas de vendas de companhias aéreas.

EGALI
A especialista em intercâmbios tem vaga para consultor de Vendas em Poços de Caldas (MG). Dentre as funções a serem desempenhadas, o contratado deverá comercializar programas de intercâmbio, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Há vaga também para coordenador de escritório em São Carlos (SP), que será responsável por planejar e organizar o marketing da sua região, realizar rotas de relacionamento e vendas.

FORMULA TURISMO
Fixada no Rio de Janeiro, a empresa tem diversas vagas abertas. Há oportunidade para consultor pleno de Viagens, que deverá comprovar experiência na área. A empresa ainda busca por um consultor de Operações, especializado em mercado de luxo. Além disso, ainda há vagas para auxiliar de Marketing e para recepcionista.

LATAM TRAVEL
A agência da Latam tem vagas abertas para agente de Viagens nas lojas de Moema e no Bourbon Shopping, na capital paulista. Para ambas as oportunidades os candidatos devem ter experiência em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos, locação de veículo, sistema Amadeus e Switchfly.

MULTICIDADES
A agência está em busca de consultor nacional e internacional pleno, em São Bernardo do Campo (SP), com experiência comprovada na área. Além disso, para atuação na capital fluminense, a empresa também contrata um assistente administrativo predial bilíngue que lidará com compras, visita técnica, emissão de relatórios e planilhas, e processos administrativos inerentes ao setor comercial.

SKYTEAM
A consolidadora tem vaga para executivo de Contas em São Paulo. Para a oportunidade, a empresa exige que o candidato tenha experiência comprovada na área comercial especificamente no segmento de consolidadora e veículo próprio.

TRADE TURISMO
Em Uberlândia (MG), a empresa busca por consultor de Viagens Sênior, cuja vaga demanda experiência de pelo menos seis anos na área corporativa, além de domínio do sistema GDS Sabre. A Trade Turismo ainda busca de assistente de Atendimento Corporativo que, dentre suas funções deverá realizar apoio operacional para cotações, reservas e emissões nacionais, controle de processos diário.

UNIGLOBE
A agência tem vaga para consultor para atendimento emergencial em São Paulo. O candidato experiência em atendimento nacional e internacional e se candidatar por meio do site da empresa.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados