Janize Colaço   |   23/03/2018 18:03

Air Tahiti voará com B787-9 Dreamliner a partir de novembro

É em meio a Parau Parau Thaiti 2018, primeira feira da região voltada para os mercados emissores das Américas, da Austrália e da Nova Zelândia no Taiti, que a aérea francesa Air Tahiti Nui lançou layout das cabines dos seus novos Boeings 787-9 Dreamli

Divulgação / Boeing
É em meio à Parau Parau Thaiti 2018, primeira feira da região voltada para os mercados emissores das Américas, da Austrália e da Nova Zelândia no Taiti, que a aérea da Polinésia Francesa, a Air Tahiti Nui, lançou o layout das cabines dos seus novos Boeings 787-9 Dreamliners no GDS. A novidade estará disponível a partir de novembro nos voos entre Papeete e Auckland, na Nova Zelândia.

Com a novidade, haverá a introdução do primeiro produto premium economy da companhia, sendo a nova configuração composta pela econômica básica (Moana Economy), econômica premium (Moana Premium) e a classe executiva (Poerava Business).

Vale destacar que as cabines dos Dreamliners serão completamente redesenhadas, a fim de oferecer um visual tipicamente tahitiano. A inspiração da Air Tahiti Nui está nas ilhas do Taiti e seus habitantes. Em relação ao Brasil, as vendas estarão disponíveis na Hahn Air e perante as companhias parceiras.

Para obter mais detalhes, visite www.airtahitinui.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias