Movida

Raphael Silva   |   06/03/2018 23:12

Confira os ganhadores do prêmio Agência de Elite da Latam

Skyteam levou entre as consolidadoras, Flytour Business Travel ficou com o prêmio corporativo e Decolar.com foi o destaque no lazer


Jhonatan Soares
Paulo Padula, Christiano Oliveira e Peter Weber representaram as grandes vencedoras da noite: Decolar, Flytour Business Travel e Skyteam
Paulo Padula, Christiano Oliveira e Peter Weber representaram as grandes vencedoras da noite: Decolar, Flytour Business Travel e Skyteam
A Latam Airlines não esconde que o Brasil é seu principal mercado nos negócios e foi justamente para celebrar os números brasileiros que a companhia aérea consagrou os dez principais parceiros no prêmio Agência de Elite, na noite desta terça-feira (6), em São Paulo. Skyteam, Flytour Business Travel e Decolar.com foram os grandes vencedores nas três categorias, consolidadoras, corporativo e lazer, respectivamente.

"Ser premiado como o primeiro no mais importante segmento do Turismo [corporativo] fecha com chave de ouro todo o trabalho que a gente vem fazendo", disse o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira. Ele ainda aproveitou para agradecer ao núcleo corporativo da empresa, comandado pela diretora executiva e esposa, Ana Paula Freitas.

Ainda no segmento de viagens corporativas, outras quatro empresas ficaram entre as dez premiadas pela Latam: Aires Turismo, Tucunaré (não contou com representantes para receber o prêmio), Carlson Wagonlit e Voetur.

A Decolar foi quem conquistou o posto máximo no lazer, seguida pela CVC. Já entre as consolidadoras, Ancoradouro e Esferatur completaram a lista de vencedoras lideradas pela Skyteam.

"A Latam fez um investimento muito forte em nós. Eles nos deram ferramentas e nós demos uma resposta com muito trabalho. É uma via de mão dupla que chega ao sucesso para ambos os lados", concluiu o diretor da consolidadora campeã, Peter Weber.

A premiação garantiu às empresas vencedoras um famtour para algum destino do Brasil, ainda a ser definido, além de um milhão de pontos Multiplus e uma experiência exclusiva na Inglaterra, nomeada como "As Eras de Londres"

Confira todos os premiados da noite no prêmio Agência de Elite no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias