Janize Colaço   |   05/03/2018 19:01

Delta retira benefícios da Associação Nacional de Armas

O CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, defendeu recentemente a retirada descontos oferecidos aos membros da National Rifle Association (NRA). Segundo o portal ATW, a atitude teria sido tomada após o posicionamento da associação em relação ao tiroteio na Flór

Divulgação / Delta

O CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, defendeu recentemente a retirada descontos oferecidos aos membros da Associação Nacional de Armas (NRA). Segundo o portal ATW, a atitude teria sido tomada após o posicionamento da associação em relação ao tiroteio na Flórida, que resultou na morte de 17 pessoas.

Vale destacar, ainda, que após o memorando lançado pelo executivo, legisladores do Estado da Geórgia, membros da NRA, aprovaram a retirada de uma isenção de imposto sobre combustível de US$ 40 milhões por ano da companhia de Atlanta. Bastian, contudo, destacou que a retirada aconteceu de maneira acertada entre ambas as partes.

Em reunião com a NRA, a Delta decidiu pelo fim da isenção e também a remoção do logotipo da companhia no site da associação. “O benefício oferecido aos membros da NRA poderia ser visto como um apoio por parte da companhia ao seu posicionamento com o ocorrido na Flórida, o que não é o caso.”

A decisão, porém, dividiu opiniões mesmo dentro da companhia. De acordo com o CEO, embora a companhia contemple tantos funcionários quanto clientes que apoiam ou não o porte das armas, a aérea está tentando se manter a parte do debate.


*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2Fnlqnp

Tópicos relacionados