Victor Fernandes   |   27/03/2018 23:35

Gol realiza ação para Copa com craques brasileiros; fotos

A aérea realizou um voo dedicado à Seleção Brasileira de Futebol com a presença de craques presentes nos cinco títulos da Copa

Jhonatan Soares
Mengálvio, Pepe e Clodoaldo; campeões das Copas de 62, 58 e 70, respectivamente
Mengálvio, Pepe e Clodoaldo; campeões das Copas de 62, 58 e 70, respectivamente
Hoje (27), a Gol realizou uma série de voos temáticos da Seleção Brasileira de Futebol, da qual é patrocinadora e transportadora oficial, sendo os cinco primeiros dedicados a cada título mundial do País e o sexto à Copa do Mundo de 2018 a ser realizada na Rússia.

Nas cinco operações iniciais, um jogador que fez parte da conquista de cada um dos campeonatos esteve presente: no voo 1958, Pepe; no 1962, Mengálvio; no 1970, Clodoaldo; no 1994, Zetti; e no de 2002, Luizão.

Além da "mágica presença desses jogadores" - como foi descrito pelo diretor de Marketing da Gol Maurício Parise, os clientes ainda receberam uma camisa igual à usada pela Seleção na Copa homenageada pelo voo.

"A ação e o feedback foi super legal devido ao fator surpresa. As pessoas vieram para embarcar em um voo às 10h30 e se depararam com uma ação bacana, com um ex jogador que venceu a Copa, o avião Canarinho e ainda receberam a camisa do ano em questão", completou Parise.

Confira abaixo fotos dos ídolos brasileiros e da ação da Gol.

Tópicos relacionados