Movida

Rodrigo Vieira   |   16/03/2018 13:37

Ídolos do Palmeiras jogam com turistas no Allianz; conheça

Dia de Craque é mais um atrativo para o Turismo de lazer na capital paulista, e o trade pode vender o produto

Caike Bispo
Preparação para o jogo acontece no próprio vestiário do Palmeiras
Preparação para o jogo acontece no próprio vestiário do Palmeiras
São Paulo ganhou recentemente mais um atrativo no lazer, principalmente aos fãs de futebol e, sobretudo, aos palmeirenses espalhados por todo o Brasil. Conhecida pelo seu potencial corporativo, a maior metrópole do País soma cada vez mais motivos para receber a visita de quem aprecia gastronomia, vida noturna, cultura e... uma pelada de alto nível.

De um lado, o Animal. De outro, uma canhota calibrada. Amantes do futebol tiveram, essa semana, a possibilidade de jogar bola na companhia de Edmundo e Zinho em pleno Allianz Parque, a imponente arena do Palmeiras. E ações como essa, chamada de Dia de Craque, em que os fanáticos conhecem o vestiário, dão de cara com o troféu da Taça Libertadores, e realmente vivem um domingo como seus ídolos, não são eventuais. Trata-se de um produto consolidado criado pela Arena Experience, empresa que há menos de um ano assumiu o tour do estádio palmeirense.

Caike Bispo
Carinho de Edmundo com o torcedor antes da bola rolar
Carinho de Edmundo com o torcedor antes da bola rolar
A boa notícia é que o operador e agente de viagens pode vender o produto, desde que feche um grupo de pelo menos dez pessoas, com tarifas diferenciadas. Basta enviar e-mail para grupos@arenaexperience.com.br. A Arena Experience ainda fechou parcerias com Decolar.com, Ingresso Rápido e Multiplus para distribuição de seus produtos, além de seus canais diretos, e com Tripadvisor e SPCVB para a divulgação dos mesmos.

MAIS PRODUTOS
Outras oportunidades oferecidas pela administradora de lazer do estádio palmeirense são Tour com Ídolo, em que o participante conhece as dependências do antigo Palestra Itália com os maiores nomes da história do time, como Ademir da Guia e Velloso.

Caike Bispo
Futebol como os profissionais
Futebol como os profissionais
Em julho, durante as férias, a Arena Experience oferece aventura para todas as idades com o rapel de mais de 40 metros no estádio, "visita com pênalti", na qual os turistas levam um pedaço do gramado para casa, Kids Experience Tour, entre outros passeios moldáveis: para palmeirenses, algo voltado à história do clube; para engenheiros, dedicado à estrutura da arena; entre outros. "Somos extremamente flexíveis", garante o porta-voz da empresa, Gabriel Manzini.

Ele também ressalta que o tour é 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. "Desde o início do tour, já se passaram pela Arena mais de 200 mil visitantes."

Veja mais fotos no álbum a seguir.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias