Bruna Murback   |   17/02/2017 15:00

Pesquisa: férias perfeitas são ao lado de Bruna Marquezine

No Brasil, liderança é de Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro 

Divulgação Bruna Marquezine Fã Clube
A Hotéis.com anunciou hoje os resultados da pesquisa Holiday Survey, realizada em países como Brasil, Canadá e Estados Unidos, e revela quais são as celebridades que as pessoas gostariam de passar uma semana de folga. No ranking total, os queridinhos são Tom Hanks e Jennifer Aniston.

No Brasil, as companhias femininas mais desejadas foram da atriz Bruna Marquezine, com 38%, seguida por Paolla Oliveira, com 32%. Já o terceiro lugar é da ex-BBB a atriz Grazy Massafera, com 31% da preferência do público. O levantamento também apurou quem os brasileiros escolheriam para curtir uma noite em um hotel com tudo pago, dessa vez sem incluir as celebridades. A maioria dos entrevistados disse que levariam o/a amante (35%), seguidos dos parceiros amorosos (23%) e, por último, a mãe (11%).

Entre os homens, o primeiro lugar foi para Rodrigo Santoro (24%), seguido de Cauã Reymond (23%) e Neymar (19%). Já os mais rejeitados pelos respondentes foram Mc Biel (46%) e, empatados, Galvão Bueno e Vampeta, com 40,67%.

No Exterior, Jennifer Aniston lidera o ranking das celebridades mais desejadas para passar férias, com 29% dos votos. Jennifer Lopez vem em segundo lugar, com 20%, seguida de Ellen DeGeneres (19%), Selena Gomez (14%) e Beyoncé (13%).

Já no universo masculino, Tom Hanks aparece com 32% da preferência, o que desbancou o galã George Clooney (24%). Denzel Washington vem em terceiro lugar (22%), seguido de perto por Morgan Freeman (21%) e Justin Timberlake (19%). No quesito política, Trump e Clinton apareceram também nos últimos lugares, ficando atrás das irmãs Kardashian.

DESTINOS
Quando questionados sobre o destino da aventura, 27% responderam que gostariam de levar seus famosos favoritos para uma semana de curtição em Las Vegas, mesmo índice dos que optaram por vivenciar a famosa Paris. Cerca de 24% dos entrevistados preferiram uma viagem para Londres, em outro empate com praias do Caribe, que alcançaram a mesma preferência. Logo atrás aparece a Grécia, com 23% da contagem.

Las Vegas News Bureau
Segundo a pesquisa, Las Vegas é o destino preferido para passar férias com a celebridade dos sonhos
Segundo a pesquisa, Las Vegas é o destino preferido para passar férias com a celebridade dos sonhos

Tópicos relacionados