Maria Izabel Reigada   |   23/11/2011 16:29

1º Lamec começa a definir nomes de participantes

Morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Rene Silva, de apenas 17 anos, será um dos palestrantes no 1º Latin American Meetings and Events Conference (Lamec), que ocorre em São Paulo no próximo dia 12.

Morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Rene Silva, de apenas 17 anos, será um dos palestrantes no 1º Latin American Meetings and Events Conference (Lamec), que ocorre em São Paulo no próximo dia 12. Rene Silva é o criador do jornal carioca Voz da Comunidade e participará do painel Eventos que Influenciam e Lideram Sociedades. A seu lado, no painel, estará o presidente da editora Trip, Paulo Lima, e o diretor do evento Virada Cultural, que ocorre anualmente na capital paulista, José Mauro Gnaspini.

A apresentação será realizada na sessão geral do evento, das 12h às 14h, durante o almoço. O Lamec será realizado pela Meeting Professionals International (MPI) e as inscrições para interessados em participar já estão abertas. Elas podem ser feitas pelo site www.mpibr.org até 10 de dezembro.

Tópicos relacionados