Renê Castro   |   13/08/2008 16:10

CVC promove workshop sobre a Colômbia

CVC promove workshop sobre a Colombia Sera realizado amanha (quinta, dia 14), na sede administrativa da CVC em Santo Andre (SP), um workshop

Será realizado amanhã (quinta, dia 14), na sede administrativa da CVC em Santo André (SP), um workshop para agentes de viagens de 17 cidades brasileiras. O evento conta com a participação da Proexport Colombia – entidade governamental que promove o turismo, os investimentos, as exportações e a imagem da Colômbia –, que tem o objetivo de apresentar aos profissionais de turismo os quatro principais destinos turísticos colombianos: Bogotá, Cartagena de Índias, San Andrés e Santa Marta.

“O fato de a Colômbia ter sido convidada a participar deste evento demonstra o interesse do setor em investir no país como destino turístico, resultado do aumento de procura pelos destinos colombianos”, afirma a assessora de Turismo da Proexport, Regina Penteado. “Em 2007, houve crescimento de 31% no número de brasileiros que viajaram ao país e esta é mais uma importante oportunidade de fomentar o turismo internacional à Colômbia”, avalia a assessora.