Artur Luiz Andrade   |   05/02/2009 10:25

Kassab, Wagner e Barretto estarão no Workshop CVC

Kassab, Wagner e Barretto estarao no Workshop CVC O 15º Workshop CVC, marcado para acontecer nos proximos dias 11 e 12, na capital paulista,

O 15º Workshop CVC, marcado para acontecer nos próximos dias 11 e 12, na capital paulista, contará com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do prefeito da cidade, Gilberto Kassab.

Ambos participarão da solenidade de abertura do evento, que acontecerá às 11h da próxima quarta-feira, dia 11, no Expo Center Norte, após coletiva de imprensa da CVC Turismo, com início às 9h30, quando a operadora divulgará seus resultados em 2008 e lançará mais de 50 produtos turísticos para as temporadas 2009 e 2010 no Brasil e Exterior.

O 15º Workshop CVC estima receber um fluxo de 15 mil participantes, entre autoridades, empresários e agentes de viagens vindos de diferentes Estados e cidades brasileiras e outras 70 localidades do mundo.

A feira de exposições reunirá aproximadamente 50 secretarias e órgãos oficiais do turismo nacional e internacional (outros governadores são esperados), 20 redes hoteleiras, 19 companhias aéreas, 40 empresas de tours e receptivos, dez parques temáticos e mais de 350 estandes de hotéis, pousadas de todo o mundo, locadoras de automóveis e seguradoras.

Depois da abertura, as autoridades serão convidadas a acompanhar um espetáculo do Festival Folclórico de Parintins, que a Amazonastur leva ao Palco de Apresentações do Workshop. A feira será aberta para visitação dos agentes de viagens às 13h.