Antonio R. Rocha   |   18/05/2009 17:42

Gerente da CVC no Rio avalia parceria com RN

O gerente de Marketing da CVC no Rio de Janeiro, André Gonzaga, comenta que a filial da operadora na capital fluminense já fez ações de marketing parecidas com a que está realizando

O gerente de Marketing da CVC no Rio de Janeiro, André Gonzaga, comenta que a filial da operadora na capital fluminense já fez ações de marketing parecidas com a que está realizando esta semana no Rio de Janeiro, porém a parceria com Natal, segundo ele, está sendo mais abrangente.

"Só a participação da hotelaria já diz tudo. São 20 hotéis da capital potiguar presentes à Semana de Natal, além de vários técnicos da secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte e da Emprotur. Já fizemos treinamento e capacitação com vitrinagem das lojas em parceria com o Conrad de Punta del Este e com o destino Porto Seguro, mas essa ação com Natal está suplantando todas as anteriores", comentou.

Amanhã (terça, dia 19), durante todo o dia, diversas vans levarão representantes da hotelaria de Natal e técnicos da secretaria de Turismo e Emprotur às lojas da CVC. Além da vitrinagem - todas as lojas ganharão uma maquete de Natal -, haverá entrega de material institucional e de folders específicos da promoção "Semana de NaTal". Os agentes de viagens também serão informados que concorrerão, de 20 de maio a 20 de julho, a dez viagens para Natal, com tudo incluído.

A filial da CVC no Rio de Janeiro foi uma das que mais cresceu nos últimos quatro anos, entre todas as filiais da operadora. Gonzaga comenta que a base já contabiliza 400 funcionários e só o escritório central, que funciona num prédio de quatro andares, tem 80 colaboradores.

Tópicos relacionados