Renê Castro   |   10/09/2009 00:52

Firstar leva parceiros a “aquecimento” do NCL Epic; veja

A Firstar, representante brasileira da companhia de cruzeiros NCL, proporcionou há pouco, no Credicard Hall, na capital paulista, uma das muitas sensações que a empresa promete para os passageiros do Norwegian Epic, transatlântico que estreia em águas caribenhas na temporada 2010/2011

A Firstar, representante brasileira da companhia de cruzeiros NCL, proporcionou há pouco, no Credicard Hall, na capital paulista, uma das muitas sensações que a empresa promete para os passageiros do Norwegian Epic, transatlântico que estreia em águas caribenhas na temporada 2010/2011. Com lançamento previsto para maio (e vendas programadas para iniciar em julho), o navio é uma das grandes apostas da NCL, já que o conceito da embarcação é totalmente voltado para o entretenimento a bordo. Inclusive, uma das atrações pôde ser conferida hoje pelos principais parceiros da empresa: o Blue Man Group.

A diretora da Firstar, Estela Farina, explicou que o Epic é a terceira geração de um produto Freestyle, que prioriza o não compromisso do hóspede com turnos de refeições e até mesmo preparação para assistir shows e espetáculos em alto mar. “O Norwegian Epic foi projeto para, em muitos casos, ser o próprio destino do viajante. Para se ter uma ideia, teremos um restaurante dançante, outro instalado dentro de uma tenda de circo, clube de jazz, todas as cabines externas com varanda, jardins, piscinas, e o melhor: apresentações do Blue Man Group e outros artistas em vários horários do dia”, revelou ela.

Acreditando no potencial do Brasil, a dirigente espera não só ocupar os 4,5 mil lugares disponíveis no cruzeiro – com sete ou 14 noites pelo Caribe -, como também acredita que a proposta inovadora do navio atrairá também o viajante que não está acostumado a fazer esse tipo de viagem. “O navio é uma atração à parte. O projeto foi muito bem elaborado e cativa a todos. É um espetáculo. E o que os profissionais viram hoje é apenas um aquecimento do que será a festa de inauguração do transatlântico”, prometeu Estela.

Tópicos relacionados