Gabriel Guirão   |   29/09/2009 19:12

Noah Celebration 2009 traz três novos temas de festas

Acontece hoje, em São Paulo, o lançamento oficial do Noah Celebration 2009, evento que apresenta três diferentes temas para realização de festas de final de ano. Os conceitos deste ano são: Indiano, Boas energias e Baile de máscara.

Aconteceu hoje, em São Paulo, o lançamento oficial do Noah Celebration 2009, evento que apresenta três diferentes temas para realização de festas de final de ano. Os conceitos deste ano são: Indiano, Boas energias e Baile de máscara. “Cada tema tem sua peculiaridade. O Indiano tem um bufê característico da Índia, com danças do país. Já no Baile de máscaras os convidados poderão confeccionar seus acessórios, e no Boas energias são oferecidas massagens”, disse o diretor de Operações e Gestão, Flávio Menezes de Paula.

“Os pratos das festas foram criados para equilibrar a ‘balada’ com o apetite dos convidados, sem que um afete o outro”, acrescentou o gerente de Eventos, Eduardo Alvarenga. Eles são assinados por Alex Moutinho, mas no tema indiano um chefe da Índia preparará as especiarias. O Noah oferece quatro opções de buffett, sendo que três delas são definidas para os temas e uma é livre para escolha do cliente formatar. “Todas as opções não possuem frituras”, falou.

De acordo com Flávio, em 2009 o mercado corporativo sofreu com a crise econômica, mas o social continuou crescendo. “Com as festas de final de ano vamos recuperar o pequeno decréscimo registrado durante 2009”, vislumbrou o executivo, que revelou a média de eventos realizados em um mês este ano: de 25 a 30. “Acreditamos que em 2010 este montante suba para 35 a 40 eventos”. Além disso, o diretor de Operações apontou que, do total da demanda de final de ano, 30% optou por festas temáticas, mas a expectativa para o final de 2009 é que este montante suba para 50%. “Em dezembro chegamos a realizar 35 eventos”, completou.

A sonorização e iluminação dos temas foram desenvolvidas por Ricardo Dias. Já a ambientalização e a cenografia são de Ana Miranda.

Tópicos relacionados