Artur Luiz Andrade   |   23/10/2009 18:35

Grupo Águia volta a atuar em consolidação

O presidente do Grupo Águia, que inclui empresas como Planeta Brasil, Pallas e Stella Barros, Wagner Abrahão, confirmou que está voltando a atuar na área de consolidação

O presidente do Grupo Águia, que inclui empresas como Planeta Brasil, Pallas e Stella Barros, Wagner Abrahão, confirmou que está voltando a atuar na área de consolidação. Abrahão já foi sócio da Gapnet na consolidadora Gap One, mas a sociedade acabou há cerca de um ano. Agora, ele se associa a André Khouri e Marcelo Schmidt, já seus sócios na B-Corporate, agência de viagens corporativa que faz parte do grupo, e abrirá a CNT, em novembro, com sede na capital paulista.

Abrahão contou ao Portal PANROTAS que haveria mais dois sócios, “grandes emissores de American Airlines”, pois ele acreditou que não haveria conflitos com a Tam. Mas houve, pois as duas consolidadoras têm muito a cara de American e o negócios não foi adiante. “Já tive um encontro com o líder dos consolidadores paulistas, o Goiaci Guimarães, e informei que a CNT irá atuar dentro das normas de ética do setor”, disse Abrahão, que ainda não decidiu se a CNT irá atuar no Interior de São Paulo. “É certo que iremos para o Rio de Janeiro e para Salvador”.

A nova consolidadora já começa com condições com a Tam e “quase todas as demais companhias aéreas”.

Tópicos relacionados