Fabíola Bemfeito   |   12/03/2010 14:19

Evento terá serviço especial de transfer e táxis

Os organizadores do Fórum PANROTAS estão sugerindo aos participantes do evento que usem táxi para sua locomoção. Ir de táxi, além de ser a opção mais rápida, pois não há demora para estacionar, é a mais fácil.

Os organizadores do Fórum PANROTAS, que acontece segunda e terça-feira, dias 15 e 16, no Centro Fecomercio de Eventos, em SP, estão sugerindo aos participantes que usem táxi para sua locomoção, tendo em vista a concentração de carros na chegada e na saída e até mesmo as chuvas em São Paulo. Para facilitar a vida de quem optar por esse tipo de transporte, foi fechado um acordo com a empresa Global Team, para atendimento especial aos participantes.

Assim, será possível agendar táxi com hora marcada para a ida ao evento, como também marcar hora para o regresso. Haverá ainda um balcão Global Team na Fecomercio para atendimento. Participantes de fora que desejarem transfers dos aeroportos também podem contar com o serviço. É só ligar para (11) 2227-2393 ou enviar e-mail para panrotas@gtaa.com.br.

O Centro Fecomercio de Eventos fica no bairro da Bela Vista, próximo à av. Nove de Julho e à Fundação Getúlio Vargas. O estacionamento para carros custa, com tarifa especial para o evento, R$ 29 por dia. O mapa para chegar no local está no www.panrotas.com.br/forum ou pode ser visto clicando AQUI.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), parceria com o Ministério do Turismo e patrocínio/apoio de Gol, Itaú, Sebrae, CVC, Delta, GJP Hotéis, Sabre Travel Network, Tap Portugal, Esferatur, Rextur, Travel Ace, GTA, Iberostar, São Paulo CVB, Noah Festas, Global Team e Voice.

Tópicos relacionados