Movida

Maria Izabel Reigada   |   10/06/2010 14:27

Sistema aeroportuário de SP será debatido na Expo Aero

No próximo dia 18, a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar) realiza o seminário Transporte Aéreo Regional e Logística Integrada ao Turismo – Asa Sudeste, dentro das atividades da Expo Aero Brasil.

No próximo dia 18, a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar) realiza o seminário Transporte Aéreo Regional e Logística Integrada ao Turismo – Asa Sudeste, dentro das atividades da Expo Aero Brasil. O evento ocorre em São José dos Campos (SP), a partir das 8h30, no auditório da Expo Aero Brasil, e tem apoio do Ministério do Turismo e da BR Aviation. Entre seus debates está o painel sobre o sistema aeroportuário do Estado de São Paulo.

A Expo Aero Brasil é a maior feira de aviação civil da América Latina e ocorre na próxima semana, entre 17 e 20 de junho, em São José dos Campos. Além de contar com expositores de vários segmentos do setor, oferece ao público a oportunidade de assistir aos shows da Esquadrilha da Fumaça e da Esquadrilha da Oi, entre outras atrações. Mais informações no site www.expoaerobrasil.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias