Alex Souza   |   28/12/2010 13:15

Curso sobre fee da Abracorp passou por 20 cidades

Em parceria com a Air France KLM Brasil, a Abracorp realizou uma série de cursos sobre Fee pelo Brasil ao longo do ano,

Em parceria com a Air France KLM Brasil, a Abracorp realizou uma série de cursos sobre Fee pelo Brasil ao longo do ano, denominados “Fee: Cobrança da Prestação de Serviço – Valorizando a Agência de Viagens”. No total foram 20 cidades contempladas em 11 Estados, com 382 profissionais treinados.

"O curso foi excelente, muita informação adequada e no momento certo. Acredito que todos os profissionais da aérea deveriam realizá-lo. Aqui, na Elemento Turismo (SP), já estamos utilizando o conteúdo oferecido no nosso dia a dia", afirma o diretor financeiro da agência, Fernão Battistoni.

Para Ruy Moura, da Advance Turismo, o curso foi ministrado de forma clara e objetiva. “Foi de extrema importância para o esclarecimento da necessidade de defendermos a cobrança de fee. Além disso, nos foi proporcionado a possibilidade de aprender acerca dos cálculos utilizados para chegar ao valor correto do fee, que pode variar caso a caso. Sou muito grato pela oportunidade de aprendizado que foi concedida a mim”, disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias