Claudio Schapochnik   |   24/03/2011 00:10

Missão de NY e Las Vegas faz jantar para parceiros (SP)

Pela primeira vez uma missão comercial com dois destinos bem conhecidos e muito procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos está no País. Executivos de hotéis, receptivos e outros serviços turísticos de Nova York e Las Vegas

Pela primeira vez uma missão comercial com dois destinos bem conhecidos e muito procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos está no País. Executivos de hotéis, receptivos e outros serviços turísticos de Nova York e Las Vegas, liderados pela Interamerican – que os representa no Brasil –, receberam cerca de 80 agentes de viagens e operadores para um jantar ontem (quarta-feira, dia 23) no restaurante Charlô, em São Paulo.

Os profissionais já passaram pelo Rio de Janeiro, onde encontraram o trade, e irão participar hoje e amanhã do 35° Encontro Comercial Braztoa, também na capital paulista. A missão é liderada por Fred Dixon, da NYC & Company, e Michael Goldsmith, do Las Vegas Convention and Visitors Authority. Todos voam pela American Airlines.

Segundo Dixon e Goldsmith, o mercado brasileiro é top ten nos dois destinos e é muito importante estar aqui para conversar com os operadores e agentes.

Para o diretor de Vendas e Marketing e representante legal da American Airlines para o Brasil, Dilson Verçosa Júnior, a malha da aérea é uma das grandes vantagens para os profissionais venderem Las Vegas e Nova York. “Hoje temos 77 voos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos, e os brasileiros podem chegar às duas cidades de várias formas”, disse ele.

Tópicos relacionados