Movida

Rhaiane Sodré   |   11/04/2011 12:23

Brite 2011 reunirá 500 operadoras internacionais

Cerca de 500 operadores de viagens internacionais de 34 países irão conferir o que o Rio tem a oferecer para o turismo, entre os dias 15 e 17 de abril, durante o Brite 2011. O evento está direcionado em duas frentes de atuação (internacional e nacional) com uma feira de turismo voltada para o mercad

Cerca de 500 operadores de viagens internacionais de 34 países irão conferir o que o Rio tem a oferecer para o turismo, entre os dias 15 e 17 de abril, durante o Brite 2011. O evento está direcionado em duas frentes de atuação (internacional e nacional) com uma feira de turismo voltada para o mercado interno, um fórum de capacitação profissional e rodadas de negócios com investidores internacionais. A expectativa é gerar negócios em torno de US$ 250 milhões no próximo ano.

A grande aposta dos organizadores é na Bolsa de Negócios, que acontecerá no Armazém 2 do Cais do Porto, e tem por objetivo a comercialização dos produtos brasileiros aos principais operadores internacionais. Ao todo, serão 120 expositores, entre eles hotéis, resorts, companhias aéreas, locadoras de veículos e cruzeiros marítimos.

Nesta semana acontece os pré-tours com operadores selecionados de todo o mundo. Eles terão a oportunidade de conhecer Pantanal, Foz do Iguaçu, Manaus, Recife, Fortaleza, Costa Verde (Angra e Paraty), Costa do Sol (Búzios e Cabo Frio), São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias