Artur Luiz Andrade   |   13/04/2011 11:37

PMWeb leva hoteleiros para 2º Hit the Road, nos EUA

Depois do sucesso da primeira edição de sua viagem técnica internacional para hoteleiros, batizada de Hit the Road, com ênfase em tecnologia, distribuição e visitas de bastidores a grandes empreendimentos, a empresa gaúcha PMWeb lançou na semana passada sua segunda edição

Depois do sucesso da primeira edição de sua viagem técnica internacional para hoteleiros, batizada de Hit the Road, com ênfase em tecnologia, distribuição e visitas de bastidores a grandes empreendimentos, a empresa gaúcha PMWeb lançou na semana passada sua segunda edição, que terá os pacotes operados pela Litoral Verde. Os destinos deste ano são Austin, no Texas, e Nova York. Segundo Augusto Rocha, diretor da PMWeb, metade das vagas já estão ocupadas;

A viagem começa no sábado, 18 de junho, em São Paulo, com embarque para Austin, a capital texana. Lá o grupo participa da Hitec, mais importante feira de tecnologia para a indústria de hospitalidade do mundo e que terá abertura de Randi Zuckerberg, que, além de ser irmã de Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, é a diretora de Marketing da rede social. Também em Austin ocorre a Revenue Optimization Conference, organizada pela HSMAI, associação que está iniciando suas atividades no País.

Tárik Potthoff, CEO da PMWeb e idealizador do HTR, destaca que estes eventos "ditam os temas que praticamente todas as discussões de distribuição irão abordar, aqui no Brasil, na América Latina e Europa". “Precisamos beber na fonte e estarmos no mesmo passo ou à frente, pois estamos com uma demanda que já permite utilizar as mais ousadas técnicas de revenue management,” afirma ele.

A segunda metade da viagem será na cidade que tem uma das melhores performances dos Estados Unidos. De 22 a 25 de junho os roaders estarão em Nova York, que este ano completa uma década dos atentados de 11 de setembro de 2001, e vive um excelente momento para a indústria da hospitalidade.

Lá estão previstas reuniões com profissionais, assim como aconteceram em Las Vegas no ano passado, e o destaque será o Ciclo de Marketing Digital, que contará com Júlio Vasconcellos, brasileiro que durante dez anos morou no Vale do Silício, foi o primeiro executivo do Facebook no Brasil e fundou o primeiro site de compras coletivas no Brasil, o Peixe Urbano e que irá a Nova York especialmente para o encontro com os participantes do Hit the Road da PMWeb. No ciclo também haverá uma palestra da especialista em marketing digital para o turismo, Maíra Barcellos, ex-head de marketing da Expedia.inc, com passagens no Submarino, Uol e Buscapé, assumindo recentemente a área de Travel no Peixe Urbano, que este ano será o principal patrocinador da viagem técnica.

Além do patrocínio do Peixe Urbano, o evento conta com mais dois patrocinadores, a Bematech CMnet e o Mundi, o buscador de turismo de viagens da Globo. Os roaders viajarão mais uma vez segurados pela VitalCard, e contam com o apoio internacional da HSMAI, HFTP e EZYield, apoio institucional da Resorts Brasil e do Fohb, além da PANROTAS como media partner;

As vagas restantes e mais informações estão disponíveis no facebook.com/Pmweb.

Tópicos relacionados