Alex Souza   |   30/06/2011 14:23

Jeanine lança Conselho de Turismo da Fecomércio

A ex-presidente da Embratur Jeanine Pires comandou esta manhã, na capital paulista, o lançamento do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio, da qual é

A ex-presidente da Embratur Jeanine Pires comandou esta manhã, na capital paulista, o lançamento do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio, da qual é presidente. O evento foi composto por palestras do ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, do ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do empresário João Dória Jr., além de explanações de quatro conselheiros: o também ex-presidente da Embratur Eduardo Sanovicz, o vice-presidente da ABIH-SP, Júlio Serson, o vice-presidente da Alatur, Ricardo Ferreira, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento das Cidades da Fecomércio, Josef Barat.

Basicamente, o Conselho de Turismo e Negócios promoverá estudos e debates, como o de hoje, com o objetivo de propor medidas para o desenvolvimento do setor.

“Neste ano vamos tratar da competitividade do segmento, debater ideias e promover atitudes práticas para mostrar a importância do turismo no crescimento do País”, afirmou a presidente. “Nossa pauta será sempre dinâmica, inovadora e desburocratizada”, complementou Jeanine, que no Portal PANROTAS assina o blog Contagem Regressiva.

Tópicos relacionados