Danilo Teixeira Alves   |   11/07/2011 12:23

Espírito Santo divulga destinos indutores no Salão

Durante o Salão do Turismo, que ocorre entre os dias 13 e 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo, o Estado do Espírito Santo contará com um estande institucional onde os seus dois destinos indutores (Vitória e Domingos Martins) deverão ser destacados.

Durante o Salão do Turismo, que ocorre entre os dias 13 e 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo, o Estado do Espírito Santo contará com um estande institucional onde os dois destinos indutores (Vitória e Domingos Martins) deverão ser divulgados.

Serão destacadas também as novidades na atuação de alguns segmentos, como o turismo religioso, o turismo náutico e o turismo LGBT. Cerca de 150 pessoas, entre autoridades, representantes das regiões e municípios, artesãos, integrantes de grupos folclóricos e culturais e prestadores de serviços do setor, participarão das atividades do Salão.

O vice-governador, Givaldo Vieira, o secretário de Estado do Turismo (Setur-ES), Alexandre Passos, e a superintendente de Comunicação Social, Sandra Cola, estarão representando o Espírito Santo na abertura do evento.

Tópicos relacionados