Savia Reis   |   08/08/2011 12:36

Novo site da Nascimento Turismo estreia nesta quinta

Onde investir? Quais resultados esperados nas mídias on-line? Esse é o mote da discussão que acontece neste momento no Encontro PANROTAS.

Como investir em mídia on-line? Esse é o mote da discussão que acontece neste momento no Encontros PANROTAS.

Cristiano Feijó (foto), da Beweb – empresa que fez uma campanha on-line para a Nascimento Turismo –, explicou sobre a importância de estar entre os primeiros colocados na página de resultados dos buscadores de internet.

“Cerca de 58,6 milhões de pessoas utilizam a internet em casa e no trabalho. Deste montante 90% utilizam site de busca e 58% não passam da primeira página de resultados”, explica o executivo.

“De que adianta ter um bom site se ninguém consegue encontrá-lo? Quando você digita Nascimento, ela aparece em primeiro lugar na página de resultados. Se você digita Nascimento Turismo aparece na primeira página inteira do Google”, completa.

Por fim, o executivo mostrou o perfil da operadora nas redes sociais Facebook e Twitter. A grande novidade é o novo site da Nascimento que estará no ar na próxima quinta-feira (dia 11).

O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.

Tópicos relacionados