Biaphra Galeno   |   08/08/2011 15:56

Segmentação é o caminho, diz Prado (Tour House)

O presidente da Tour House, Carlos Prado, marcou presença na palestra “Marketing Segmentado, ou ´customizado´, ´personalizado´, ´relacional´”, que compõe o Encontros PANROTAS.

O presidente da Tour House, Carlos Prado (foto), marcou presença na palestra “Marketing Segmentado, ou ´customizado´, ´personalizado´, ´relacional´”, que compõe o Encontros PANROTAS.

Mesmo com o desenvolvimento das ferramentas on-line, Prado afirma que não deixa de investir nas ações one-to-one. “Os colaboradores têm de estar afinados com os valores da empresa. Desse jeito fica mais fácil vender os nossos produtos.”

O executivo afirma que também marca presença nos meios eletrônicos, entretanto disse ser partidário da ideia que as pessoas podem fazer a diferença em uma venda. “Procuro estar próximo dos colaboradores para que eles entreguem qualidade aos nossos clientes.”

Para ele, mais do que repassar a um terceiro, é preciso agregar um conceito ao produto. “A base é vender e apresentar aquilo que você acredita. Isso faz a grande diferença.”

Sobre as vendas coletivas, Prado deu o recado: “pensem em todos os nichos, em segmentação. O que a sua empresa sabe fazer de melhor? O caminho é manter especialistas em nichos diferentes”.

O Encontros PANROTAS tem o patrocínio exclusivo do Peixe Urbano e apoio da Fecomercio São Paulo.

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