Eventos - Braztoa espera 3,5 mil agentes no 37º ECB - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Braztoa espera 3,5 mil agentes no 37º ECB

- Eventos
Biaphra Galeno Biaphra Galeno
Na home, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz; acima, ele ao lado de Monica Samia, diretora executiva, e Estela Farina, diretora técnica de Eventos, ambas da Braztoa
Eventos , Na home, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz; acima, ele ao lado de Monica Samia, diretora executiva, e Estela Farina, diretora técnica de Eventos, ambas da Braztoa
Na home, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz; acima, ele ao lado de Monica Samia, diretora executiva, e Estela Farina, diretora técnica de Eventos, ambas da Braztoa
A 37ª edição do Encontro Comercial Braztoa será realizada em 22 e 23 de março no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O número de inscritos até agora é de 1,3 mil e 90% dos espaços estão vendidos. Entretanto, a expectativa da entidade é que 3,5 mil agentes participem do evento.

De acordo com a diretora técnica de Eventos da Braztoa, Estela Farina, as 14 capacitações, sendo a maioria de mercados internacionais, representa um recorde. “Teremos, ainda, a participação do destino Seychelles, que vem ao evento pela primeira vez.”

O foco principal do evento nesta edição são as mídias sociais. A intenção da Braztoa é que um número maior de agentes integrem seus trabalhos ao Twitter e Facebook. Para a entidade, as duas mídias representam uma revolução nas estratégias de marketing.

PARA O AGENTE
Uma das questões levantadas por expositores na última edição do encontro foi o difícil acesso à região da rua Frei Caneca, sobretudo por conta do trânsito às sextas-feiras. “A escolha por quinta e sexta-feira é uma facilidade para os visitantes. Optamos por dividir as caravanas rodoviárias e aéreas em dois dias, justamente para haver uma melhor distribuição”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.

Os agentes terão à disposição transporte rodoviário, que chegará na quinta-feira, e aéreo, cuja chegada está prevista para sexta-feira. Outra questão abordada relaciona-se à hospedagem. “Nesses dias da semana é mais fácil conseguir vagas nos hotéis sem ter de pagar um alto valor”, ressaltou a diretora executiva da entidade, Monica Samia.

Para Monica, o transporte foi disponibilizado como meio de trazer o maior número de pessoas de forma conjunta. “Assim, os agentes não precisam vir de carro e ficar no trânsito”, justificou.

Confira as cidades que terão transporte para o evento no site www.braztoa.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS